37 - Primeira Missão Dada

492 91 21
                                    

~Hongjoong On~

   Passei por baixo da porta e aumentei quando cheguei mais perto dos outros dois que ficaram me esperando do lado de fora do quarto.

   - Como ele tá? - Jongho pergunta tentando esconder a preocupação na voz.

   - Como sempre, insuportável. - Mingi solta uma risadinha discreta e Jongho suspira.

   - Ele falou do que precisa? - Dessa vez foi o Mingi quem perguntou. Eu faço que sim com a cabeça e eles me encaram esperando eu completar a resposta.

   - Ele quer comida, água e... algo pra fazer xixi. - Ele se olham confusos com o último item.

   - Você pode continuar levando as coisas para ele? - Jongho pergunta cuidadosamente. Eu concordo com a cabeça. Eu não me importo, preciso fazer algo para me distrair...

   - Aliás, ele agradeceu a vocês dois. - Eles novamente parecem surpresos e sorriem fraco.

   - Você vai precisar de ajuda? - Mingi pergunta pronto para me ajudar. Eu nego com a cabeça, ele sorri e depois os dois vão para o próprio quarto.

   Depois da breve conversa eu desço para a cozinha, pego um pão com presunto e um copo de suco de laranja e subo novamente logo encolhendo e passando por debaixo da porta. Quando cresço novamente, Wooyoung logo levanta com um brilho de fome nos olhos.

   - Eu não sei bem do que você gosta, então eu trouxe pão e suco. - Ele fez uma breve careta e por um momento eu achei que ele iria reclamar, mas pelo jeito a fome falou mais alto.

   Ele se sentou mais para atrás na cama para que ele pudesse levar o lanche até a própria boca e devorou o mesmo.
 
   - Come devagar, você vai acabar passando mal. - Ele revira os olhos engolindo o último pedaço do lanche e virando o copo de suco. Quando ele termina eu pego o prato e o copo. - Eu vou tentar trazer pelo menos 3 refeições pra você, assim você não passa tanta fome.

   - E como eu vou fazer xixi? - Eu coloco as coisas no criado mudo.

   - Eu tive uma... ideia. - Eu coloco a mão dele sobre a cama e subo na mesma. Ele me olha confuso e eu respiro fundo antes de encolher o bastante para passar por dentro do fecho.

   Eu não enxergo nada, tá tudo um baita breu, mas saio tateando por aí até achar uma peça que imagino ser a certa e a empurro até escutar um "click". Eu saio do cadeado e cresço me deparando com um Wooyoung boquiaberto para o cadeado aberto. E assim, se passaram três dias.

~~//~~

~Wooyoung On~

   Se passaram três dias, os três dias mais demorados da minha vida, só não foi pior ainda porque o garotinho que encolhe veio me alimentar.

   Quando escuto passos no corredor eu me deito, jogo um pouco de água na cama, escondo o copo debaixo da mesma e finjo estar o mais fraco possível. A porta se abre e o homem entra.

   - Olá Wooyoung, como foram os últimos três dias? - Eu não respondo fingindo fraqueza e ele se aproxima para me examinar de perto deixando um prato de comida no criado mudo. - Hm, pelo jeito sua habilidade faz com que você não pareça tão mal, isso é muito interessante. 

   Ele coloca a mão em minhas costas e me ajuda a sentar. Ele pega o prato novamente e coloca na minha frente colocando o garfo na minha mão e tira a coleira e as correntes dos meus pulsos, eu reprimo um suspiro de alívio.

   - Coma e se troque, te espero lá embaixo junto com os outros garotos. - Ele então sai e fecha a porta. Como eu queria socar a cara desse homem. Eu como, me  troco e desço como ele mandou.

   Quando chego no primeiro andar continuo com o meu teatro, devo dizer que sou um ótimo ator, e vejo todos eles na sala de estar. Eu rapidamente troco um olhar com o que encolhe, o marombinha e o foguento antes de sentar na cadeira vaga.

   - Que bom que se juntou a nós tão rápido, Wooyoung. - Ele sorri e eu apenas o encaro. - Bom, agora que ele chegou vamos ao assunto principal dessa pequena reunião. - Ele vai até o interruptor e apaga as luzes. Na parede então está um slide escrito "Primeira Missão" - Finalmente chegou o dia de passar a primeira missão para vocês e devo dizer que não são todos que vão participar dela.

   Ele pega um pequeno controle e aperta um botão mudando para um slide que mostrava um grande e brilhante diamante.

   - Isso aqui, essa linda jóia, foi roubada de mim a algum tempo, eu preciso de ajuda para recuperá-la. - Por algum motivo, eu sinto que tem algo errado nessa história, mas permaneço em silêncio. - Bom, para essa missão vou precisar de algum garoto que consiga passar pelo sistema de segurança, alguém que passe despercebido pelos guardas, alguém para despistar eles e por fim, alguém que passe por um pequeno cofre, portanto, para essa missão, vou precisar do Yunho, Yeosang, Mingi e Jongho.

   Pelo canto do olho vejo os dois últimos tocarem os punhos, quase felizes por irem juntos. O menino invisível também abre um belo sorriso para o abajur.

   - Vocês quatro, vamos conversar de novo mais tarde para discutir os detalhes. Quanto aos outros, enquanto eles estiverem na missão, vocês vão continuar com os treinamentos. Entenderam? - Todos fizemos que sim com a cabeça. - Ótimo.

   -

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora