~KQ On~
Aqui nessa sala, essas oito crianças são um brilho de esperança para um futuro melhor. Posso sentir o sucesso que eles serão. Sei que vão me trazer orgulho.
- Muito bem, para hoje, em primeiro momento, vou querer que se apresentem para seus novos colegas e demonstrem, para mim e para eles, um pouco de sua habilidade. Entenderam? - Todos acenaram levemente com a cabeça. - Certo, mas para fazer isso, vamos precisar de espaço. Me sigam.
~Jongho On~
Ele saiu da sala, mas nós ficamos no lugar, encarando a porta pela qual ele tinha saído. Acho que nenhum de nós está tendo 100% de confiança nele.
- Eu disse para me seguirem - a voz veio do corredor e, mesmo estando com certo receio, me levantei para segui -lo. Os outros meninos fizeram o mesmo.
Ele não nos esperou, estava andando no corredor sem olhar para trás, nós 8 corremos atrás dele para alcança-lo. Seguimos pelo corredor pelo que pareceu uma eternidade até chegarmos a uma pequena porta que dava para um imenso quintal.
- Muito bem, sentem naquelas almofadas no chão, na mesma ordem que estavam sentados na sala. - Obedecemos e nos sentamos como ele havia falado. Ele se sentou em uma cadeira mais alta ao meu lado. - Joong, você primeiro, por favor.
O primeiro menino da fileira se levantou e foi para o espaço aberto na nossa frente. Ele era fofo, tinha um nariz perfeitinho e era bem baixinho na verdade. Ele tem cabelos castanhos e não parece ser tão forte. Ele anda de cabeça baixa.
- O-oi, meu nome é Hongjoong, e tenho 12 anos de idade. - Ele parecia nervoso e perdido. O... pai deve ter percebido isso também.
- Qual a sua habilidade, Joong? - o Hongjoong levantou a cabeça e parecia agradecido pelo apoio. Por um momento ele olhou para mim, fiz meu máximo para conseguir sorrir.
- Minha habilade é encolher e crescer, não só eu, mas qualquer coisa que eu tocar. - ele parecia bastante orgulhoso disso.
- Você poderia demonstrar para nós? - O menor deu um sorriso e..... sumiu? Como assim ele sumiu? Os outros também pareciam surpresos. KQ apenas sorriu. - Muito bom, pode crescer agora? - dessa vez eu consegui ver, ele crescendo e crescendo cada vez mais até ele chegar a uns 3 metros de altura. Eu estou realmente chocado, os outros não estão diferente.
- Eu posso crescer o quanto eu quiser, não sei exatamente se tem um limite, nunca passe de 7 metros. O mesmo para quando encolho - enquanto ele foi falando, ele foi voltando lentamente para seu tamanho normal - Eu não sei até onde posso ir.
- Isso é bom, vou te ajudar a encontrar seus limites, okay? - O pai anotou algumas coisas naquela prancheta dele - Agora, por favor, demonstre com um objeto.
- Tá bom. - Joong (acho que posso chamar ele assim) foi até um banquinho que tinha no Jardim. Foi necessário apenas um toque para que o banquinho sumisse do nosso campo de visão depois de encolher. Novamente, apenas um toque para o banco ficar gigante. A habilidade dele é realmente incrível. Ele ia tocar mais uma vez mas KQ o interrompeu.
- Pode deixar desse tamanho, vamos usar ele depois. Obrigada por sua demonstração, pode se sentar. - Ele concordou com a cabeça e foi se sentar em sua almofada. O garoto ao lado dele (ainda não sei o nome), logo desviou o olhar. Ele não parece ser muito sociável. Mas acho que depois de um tempo isso vai mudar.
- Tudo bem, o próximo é nosso pequeno Seonghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai