Epílogo

486 84 89
                                    

°• 3 Anos Depois •°

~Wooyoung On~

Já se passaram três anos. Sim, três anos.

Depois que saímos daquela mansão, não foi como se tudo simplesmente tivesse se resolvido, ou que tudo passou a ser mais fácil. Na verdade, foi muito pelo contrário.

As duas primeiras semanas foram as mais difíceis. Não sabíamos para onde ir, como nos alimentar, como sobreviver. Demos muita sorte quando uma mulher nos acolheu até seu marido chegar de uma viagem de trabalho.

Mas então tivemos a brilhante ideia de usar nossas habilidades ao nosso favor. Sei que pode parecer errado, até porque o que fazíamos pode ser considerado roubo, mas pense pelo nosso lado. Nós fomos mau tratados, sofremos nas mãos daquele homem, o melhor que pudemos fazer foi lutar para sobreviver até encontrarmos uma vida melhor.

Agora, estamos indo para o norte, pela floresta. O que tem no norte? Eu não faço idéia, mas a gente precisa ir para algum lugar.

- Caras, a gente precisa fazer uma pausa. - O marombinha diz se apoiando nos joelhos tentando recuperar o fôlego. Ele cresceu, todos crescemos. Menos o formiguinha, ele continua nanico.

- Eu mais que apoio, ave - O foguento coloca sua mochila no chão, de onde ela veio não vem ao caso agora, e logo em seguida se joga no chão se deitando.

- Realmente, minha beleza está cansada. - O choquito diz se sentando encostado a uma árvore. O tempo pode ter passado, mas ele continua insuportável.

- Eu estava mesmo começando a cansar. - O sumido diz se sentando ao lado do outro. Se tem alguém que realmente mudou foi ele. Ele amadureceu, ficou mais forte emocionalmente.

- Descansar não é má ideia. - O sentimental diz também se sentando. Ele também mudou, parece estar mais aberto para conversar e esse tipo de coisa.

- Não é mesmo não - O nanico continua... Nanico. Mas ele ao menos anda mais comunicativo.

- Eu sou a favor de um cochilo. - San se deita apoiando sua cabeça em sua própria mochila. Ver ele tão leve, tão... Livre, é extremamente reconfortante. É como se mesmo sem um teto, aquele sorriso me oferecesse um lar.

- Ta, tudo bem, vamos descansar. - Eu digo, me sentando um pouco mais afastado. O que posso dizer sobre mim? Eu mudei? Ah, sim, eu mudei, estou ainda mais lindo e mais incrível ainda. Mas claro, todo mundo já esperava isso né? Ninguém pode negar que eu sou incrivelmente incrível.

Alguns minutos depois todos estavam cochilando, e eu, como de costume, estava no primeiro turno para a segurança deles. Enquanto olho ao redor, um esquilo para a minha frente, parecendo que realmente me encarava, e depois foi embora. Por que isso é relevante? Sei lá, eu só achei isso muito estranho.

Mais algum tempo depois, quando eu estava prestes a acordar os meninos, eu escuto passos, não de uma, mas de pelo menos cinco pessoas. Eu me levanto e vou devagar e o mais silenciosamente possível na direção da origem do som, atrás de uma vegetação bem alta, quando de lá surgem 5 rapazes, que parecem se assustar ao nós ver. Eu rapidamente ativo minha habilidade, fazendo com que vejam meus olhos brancos e que saibam que não estão mexendo com qualquer um.

- Quem são vocês? - Eles me olham curiosos, achei que se assustariam, mas estão me encarando como se eu fosse alguma atração de um parque temático. O do meio da um passo a frente, dando um sorriso fraco enquanto apoia uma mão no quadril.

- Nós somos o MCND. Mas quem diabos são vocês??

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora