14 - Demonstração (Wooyoung)

667 114 60
                                    

~Mingi On~

   Ah pronto. É a vez do riquinho mimado. De verdade, eu normalmente sou amigável, mas não gosto desse cara.

  - Muito bem, pode começar - KQ parecia também sentir esse cheiro de problema no ar. Esse menino é esquentadinho demais para estar com a gente, e olha que sou eu quem mexe com fogo.

   - Sou o Wooyoung, tenho 11 anos e faço parte da família mais rica da Coréia. - Como se isso importasse. Mas pelo visto eu não vou precisar falar isso pra ele, parece ter se tocado pela cara de bunda que ele tá agora. - Ou fazia...

   - Tudo bem, qual a sua habilidade?

   - Bom, plebeus - Tá, estou começando a ficar irritado com ele de novo - Eu tenho telecinese. Vocês sabem o que é isso ou a pobreza não deixou vocês aprenderem? - cerro meus punhos, mas acho que o primeiro lugar da fila de quem quer espancar a cara dele está reservada para o Yunho. Ah, se olhar matasse.

   - Wooyoung, Se controle, por favor. Demonstre sua habilidade agora. - Acho que o velho também quer dar com aquela prancheta na cabeça dele. Legal.

   - Adimirem meu poder... - um sorriso sarcástico - plebeus - Confesso que dessa vez eu quase me levantei, mas fiquei surpreso demais com o que vi. Os bancos, as mesinhas, os anões, estava tudo..... flutuando. O burguês safado estava com as mãos nos bolsos, apenas com os olhos fechado e um sorriso sínicono rosto. Todos estavam boquiabertos. Inclusive o Yunho. Esse cara é dahora, ou melhor, a habilidade dele.

   - Que habilidade impressionante! - Acho que KQ esqueceu brevemente da vontade de matar aquele mesquinho, pois estava totalmente maravilhado com aquela habilidade. - Você precisa mesmo ficar com os olhos fechados?

   - Claro que não. - Ele abaixou levemente a cabeça e sorriu ainda mais - Só não vão se assustar, hein? - Após um "uhum" de confirmação de todos, ele abriu os olhos. Estou chocado.

   Os olhos dele estavam totalmente brancos, não um branco chato, mas um branco cheio de vida e brilho, como a luz da lua, como se tivesse cometas dentro de seus olhos. Era lindo e aterrorizante ao mesmo tempo. Todos estavam com medo, menos um. Aquele que seria o próximo a demonstrar. Ele só ficou de cabeça baixa, sem expressar nada.

   Olhando para aquele menino perdido, não percebi quando as coisas pararam de voar e voltaram para seus devidos lugares. Os olhos dele também voltaram ao normal.

   - É isso. Vou me sentar. - Ele não pediu autorização, apenas afirmou como se fosse a pessoa mais importante do mundo e tivesse controle sobre todos. As vontade de bater nele está voltando.

   - Sua habilidade é....

   - Pode parando - Ele me interrompeu colocando a mão na minha cara. - Não converse comigo, baixa classe não tem esse direito - Certo, a vontade de bater nele definitivamente voltou.

   - Antes que alguém cometa algum erro - Olhei para o velho, estava me encarando. Ótimo. Não vai ser agora que o princeso aqui vai apanhar. - Vamos para o próximo. Está pronto para isso, San?

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora