~Wooyoung On~
Acabo de quebrar 5 bonecos de uma vez, eu sou muito forte mesmo, e posso usar isso a meu favor...
Me viro para câmera que faz com que o KQ possa ver o que acontece ali dentro e vou até ela com minha raiva subindo.- Espero que esteja me ouvindo muito bem daí de dentro, KQ. Se você machucar o San ou me ameaçar de novo, você tá frito. - Dito isso eu me viro e saio da sala. Sinto o olhar do menino fogaréu em mim, ignoro o mesmo e me jogo na cadeira. Eu preciso saber o que estão fazendo com ele, porque provavelmente KQ fará o mesmo comigo.
~~//~~
Mais tarde, quando metade dos meninos foram para os quartos e a outra metade para o pátio, eu me esgueirei pelos corredores indo em direção a sala de treinamento. Se KQ vai usar o San, uma hora ele terá que treinar.
Estava andando o mais silenciosamente possível até que...- Você veio fazer treinamento extra? - A voz atrás de mim me fez soltar um grito que foi abafado pela mão do dono da voz. - Você não parece ter muita experiência em se infiltrar nos lugares. - Olho pro lado e me deparo com o menino do fogo com um sorriso brincalhão. Mereço mesmo ter essa escória comigo bem agora.
- Não toca em mim, verme - Tiro a mão dele de perto de mim e vejo seu sorriso sumir. - O que você tá fazendo aqui ?
- Hoje pareceu que havia algo errado, então te segui para saber o que é - ele diz com um dar de ombros despreocupado que me fez revirar os olhos.
- Você nem ao menos sabe do que se trata.
- É o que eu pretendo descobrir. - Ele faz uma careta tipo "óbvio", mas que audácia fazer umas caretas dessa pra mim. - E algo me diz que está relacionado ao menino demônio, estou certo?. - Me viro pra ele um tanto surpreso por ele ter capacidade de ter pensado nisso. - Na verdade quem disse isso foi o Jongho, mas concordo com ele.
- Ah sim, agora faz muito mais...
- SHHIIII!! - Ele me alerta tapando minha boca com sua mão de novo, e de novo eu a afastei, de verdade, que mania é esse de achar que pode ficar me tocando assim? Eu sou uma peça rara, não posso ser infectado.
Eu viro para ele o fuzilando com os olhos. Ele revira os olhos e aponta para frente. Faz sentido ele ficar em alerta, KQ está logo ali, com mais dois homens e.... o San. Amarrado e sendo puxado como um animal, mas está ali, está vivo. Eles entraram na sala de treinamento e eu me preparo para ir atrás, mas Mingi me segura.- O que você pensa que tá fazendo? - Ele está com um olha assustado. Eu faço ele me soltar antes de responder.
- Eu vou descobrir o que estão fazendo com ele. - Tento me levantar mas novamente ele me puxa.
- Mas pode ser perigoso.
- Perigoso é eu não saber o que podem fazer comigo. - digo me soltando de novo e finalmente indo até a porta. Para minha surpresa, o garoto do fogo me seguiu, mas calou a boca. Melhor assim.
Uso minha telecinese para destrancar a porta e abri -la apenas o necessário para que possamos ver a TV que tem no canto da parede. Lá está ele, amarrado e... chorando? Ele está mesmo chorando?
"Anda garoto, é só quebrar os bonecos."
Conseguimos apenas ouvir a voz de KQ pelo alto falante e vemos o demoniozinho balançar a cabeça negativamente e chorar ainda mais.
"Josh, pode fazer."
Um dos caras desconhecidos pega uma seringa com um líquido rosa fluorescente e se aproxima do San. Por impulso quase me levanto, mas sou detido pelo fogaréu ambulante que me encara e faz um sinal para eu voltar minha atenção lá para dentro novamente, e eu o faço.
Quanto mais o cara se aproxima, mais desesperado o San parece ficar. O outro cara vem por trás do menor e o segura abrindo espaço para que o líquido fosse injetado no pescoço do San.
- Mas que p...- Shiii... - Interrompo o foguento e volto a prestar atenção na cena lá dentro.
O garoto chorando se foi, agora só tem puro ódio dentro daquele ser que está ali, com o olhar mais mortal que eu já vi. Ele se virou para o cara responsável pela seringa e o agarrou com aquela escuridão sólida de ontem, batendo sua cabeça diversas vezes contra a parede, ao mesmo tempo que, mesmo de costas, sufocava o outro desconhecido. Ele só parou quando o crânio do primeiro havia afundado e a cabeça do outro estava totalmente roxa.
"Primeira tentativa de treinamento com o garoto número 7. Fracasso. Mas parece que o sedativo utilizado inibiu a força do demônio para o proteger sem o controle do garoto."
Quando San estava prestes a sair da sala e ir atrás de KQ, a mesma sala começou a se encher com uma espécie de gás que fez o demônio soltar um grito nada humano antes de desmaiar.
Estava totalmente paralisado pelo horror quanto sinto um cutucão me fazendo lembrar que Mingi estava ali comigo.- Se não quiser ser pego agora, é melhor a gente ir. - Ele diz já se levantando, mas quando percebe que ainda estou no mesmo lugar ele volta e me dá um puxão. - Vamos logo antes que ele saia ou mais alguém apareça. - Dessa vez eu faço o que ele diz e junto saímos de lá e vamos em direção aos dormitórios.
~~//~~
Mais tarde no mesmo dia, me pego perdido em pensamentos enquanto encaro o teto do quarto que era para eu estar dividindo com o garoto que está passando por sabe se lá quais experimentos nesse exato momento.
O que pretendem fazer com ele afinal de contas? Ele é só uma criança... E por que eu me importo tanto com isso? Não é como se eu conhecesse ele o bastante para me preocupar...
Solto um longo suspiro e me sento.
O menino fogo esteve lá comigo e não disse nada depois. Deve ser mesmo muito impactante para os fracos ver uma cena tão horrenda. Mas ele parece querer saber o que está acontecendo.Bom, acho que eu tive uma idéia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai