~Wooyoung On~
San estava parado de costas na escuridão que havia entre as árvores causada pela luz da fogueira. Como eu soube que era ele? Eu não sei, mas eu sabia que era ele.
Me aproximo devagar e ele se vira para mim com os olhos cheios de lágrimas chegando mais perto da parte iluminada me dando uma melhor visão dele. Ele está apenas com uma camisola parecida com a que eu usava no laboratório. Ele tem marcas nos pulsos e as marcas de agulha em seus braços e pescoço são visíveis. Ele esfrega uma mão na outra nervoso.
- Wooyoung, eu... eu... - Ele começa a chorar pra valer. Eu tento me aproximar um pouco mais mas ele recua e me encara com... raiva? - Você disse... você disse que ia descer lá me salvar... Você me disse que ia me tirar daquele inferno, das mãos daquele homem...
- San, a gente...
- NÃO!! - Essa voz... Essa voz não é mais do San de verdade... as coisas estão prestes a ficar feias. Ele cerra os punhos e olha para baixo de forma que suas lágrimas pinguem pelo seu nariz - VOCÊ MENTIU PARA MIM!! MENTIU!! - Ele volta a levantar a cabeça e aqueles olhos, aqueles lindos olhos cansados, estão tomados pelo mais profundo preto.
De alguma forma, aquela escuridão atrás dele começa a se solidificar e ficar ainda mais negra. Recebo minha visão com a ativação do meu poder pelo alerta. Com ela, vejo os outros ainda dormindo em volta do fogo que está começando a se apagar e com a telecinese jogo um graveto na cabeça do fogaréu fazendo com que se assuste, o fogo cresça e todos acordam sobressaltados já prestando atenção em mim e no San que agora, já se foi.
- Mas o que... - O novinho com a a falar mas é interrompido por uma parte daquele poder negro do demônio que ele tenta em vão bloquear com os braços sendo arremessado para longe deixando todos ainda mais alertas.
Outra rajada de escuridão avança e Mingi toma a frente levantando uma enorme parede de fogo. Por um momento, eu achei que funcionaria, mas ela o ultrapassou as chama e por pouco não acerta o menino que foi puxado para o lado por uma força invisível, O menino que desaparece.
O próximo a tentar fazer algo foi o abajur que lançou uma daquelas bolas de energia diretamente na direção do demônio, mas a mesma foi detida por um escudo negro que parecia impenetrável.
- Wooyoung - Quem me chamou foi o nanico, ele não esperou que eu me virasse. A essa altura, eles já sabiam da minha visão. - Eu tive uma ideia que pode ou não dar certo. - Faço um sinal com a cabeça para que ele prosseguisse enquanto Jongho volta correndo das árvores partindo para cima do demônio. O nanico se aproxima e fala o plano em meu ouvido.
- É, pode dar certo - Eu me agacha colocando minhas mais no chão, concentrando a telecinese e em seguida provocando uma pequena explosão de terra para distrair ele. - TODOS, CORRAM!! - Todos me olham confusos, principalmente o marombinha que estava prestes a atacar, mas me seguem por entre as árvores correndo o mais rápido possível.
Depois de algum tempo correndo eu paro e os outros fazem o mesmo, alguns tropeçando, o invisível chegou a cair. Nos agachamos e eu explico o plano que o nanico deu rapidamente para eles que me olham meio chocados, principalmente o dos sentimentos, o plano todo depende dele. Somos interrompidos pelo barulho de árvores caindo, San provavelmente está destruindo tudo pelo caminho para chegar até nós.
- Estão prontos?
~Seonghwa On~
O plano pode dar certo.
Ok.Mas tudo depende de mim...
Depois da breve explicação começamos a por tudo em prática. Yeosang pega na mão de Yunho e Jongho, esse dando a mão para Mingi e os quatro somem. Wooyoung vai pelo canto, se espreitando pelas árvores e se afasta.
- Eu sei que tinha falado que na minha missão eu queria estar com você - Hongjoong diz falhando em tentar disfarçar o nervosismo. Ele olha para mim e força um sorriso. - Mas não era assim que eu imaginava. - Eu faço o melhor que posso para retribuir o sorriso do menor que me estende o punho fechado. - Pronto? - Eu hesito por um momento, mas bato meu punho no dele e vou para o local que combinamos.
Nos aproximamos do espaço aberto por pura destruição e bem no centro dela esta San, com aquelas sombras sólidas dançando ao redor dele. É a coisa mais assustadora que já vi e o sentimento de pânico e nervosismo me domina por um momento.
Inspira.
Expira.Tudo depende de mim...
Inspira.
Expira.Eu não posso falhar...
Inspira.
- Hey, cara. - Hongjoong me tira do transe e Jongho já está ao seu lado, nem sinal dos outros três que estavam com ele. - Está pronto? - Olho para aquela coisa assustadora novamente e respiro fundo confirmando com a cabeça.
Hongjoong segura me ombro e juntos escolhemos e subimos na mão de Jongho que nos arremessa na direção de San ao mesmo tempo em que Yunho e Mingi atacam o demônio com suas habilidades. Como esperado, uma parede negra envolveu San, enquanto eu e Hongjoong ficamos presos lá dentro, enforcados em seu cabelo.
- Cara, agora é com você. - Hongjoong me olha com certa preocupação. Eu me ajoelho na cabeça de San, respiro fundo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai