~Seonghwa On~
Wooyoung sabe de algo.
Ok.Ele está incrivelmente inquieto.
Ok.Mingi e Jongho sabem também.
Ok.Eu não devo me intrometer.
...Me retiro da mesa e vou até o canto onde os dois estão cochichando.
- O que está acontecendo? - Mingi se sobressalta pelo susto. Ele respira fundo para se recompor e troca um olhar com Jongho.
- Nada... - Eu o encaro por um tempo. - Você sabe que tô mentindo, não é? - Eu faço que sim com a cabeça e ele suspira. Ele passa um tempo pensando e escolhendo as palavras, mas quando abriu a boca pra falar, Jongho o interrompeu.
- O San tá em perigo e estamos bolando um plano pra tirar ele de lá o que colocar todos nós em perigo, se já não estamos, mas precisamos da ajuda de todos - Ele falou tudo em fôlego só, como um desabafo. Mingi o fuzilou com os olhos. - O que é? O mesquinho disse que iríamos precisar de todos, então melhor já começar a falar. - Mingi concordou.
- Ele tem razão, precisamos de todos. Resumidamente, é isso que tá acontecendo. - Jongho pede licença dizendo que vai buscar sucos para nós.
Você não deve confiar em ninguém, Seonghwa. Eles podem te colocar em perigo.
...- O que eu posso fazer para ajudar? - Ele me olha surpreso.
- Então você tá dentro? - Faço que sim com a cabeça. Nesse momento Jongho chega com os sucos e nos sentamos no chão. Ele me oferece um dos copos.
Eu não devo confiar em ninguém.
Mas já confiei oferecendo minha ajuda.Eu não posso confiar neles.
Mas eles parecem tão legais...Estou quebrando todas as regras da mamãe.
Ela estaria decepcionada comigo?Eu peguei a bebida.
- O velho é o maior perigo aqui dentro, mais que o próprio demoniozinho. - Mingi diz dando um gole em seu suco. Jongho estava prestes a dizer algo quando uma bolinha de papel o acertou na cabeça.
Não esqueçam de falar do Hongjoong, bocós.
Jongho revirou os olhos e mostrou o bilhete para Mingi. Esse escreveu com um feixe de fogo fino a bastante para só marcar o papel, não queimar. Impressionante.
A gente não é idiota, a agente não esqueceu. E você que é bocó, bocó.
Jongho amassou o papel novamente e tacou na direção de Wooyoung. Esse ao ser atingido berrou um "ai" que fez todos olhares para ele. Quando o mesmo percebeu, ele se recompôs e encarou todos de uma forma que fez todos voltarem a atenção para o que estava fazendo antes.
- Voltando ao assunto. - Jongho chama nossa atenção novamente. - Você vai ser nosso calmante para o caso de ele perder o controle. Vai ser mais como uma precaução. E pelo mesmo motivo, precisamos que fale com o Hongjoong.
- Por que vocês não o fazem? - Jongho se encosta na parede e termina o suco.
- Você quem é o colega de quarto dele. E ele parece confiar em você. - Eu concordo e ficamos em silêncio, pensando, até o homem nos mandar ir para os quartos.
~Hongjoong On~
Cheguei primeiro no quarto e me sentei na cama de forma que eu pudesse olhar pela janela. Onde nós estamos? Se eu fugisse, para que lado eu deveria ir? Meus pensamentos são interrompidos quando a porta é aberta pelo Seonghwa.
- Oi... - Ele responde com um aceno de cabeça. - Eu não sei se posso perguntar, mas o que você estava falando com os outros dois? Vocês pareciam sérios. - Ele se senta em sua própria cama e me encara.
- Estamos planejando tirar o San do porão e precisamos de você. - Eu pisco atordoado. O que o San tá fazendo no porão? - Eu também não sei com detalhes o que está acontecendo com ele, mas parece ser ruim.
- Não é perigoso? - Confesso que estou com medo. Se Seonghwa percebeu, não demonstrou.
- Provavelmente. - Balanço a cabeça em compreensão e fico quieto por um tempo.
- Tudo bem. Se eu fosse trancado em um porão, iria querer que me tirassem de lá. - Ele apenas me encara - O que vamos fazer?
- Vamos nos reunir no quarto do Wooyoung para ele nos contar o que planeja. - EpEuisco surpreso.
- O metidinho quem está planejando isso? - Ele faz que sim com a cabeça. - Então ele não é totalmente indiferente... - Ele se levanta e vai até a janela.
- Daqui a cinco minutos vamos lá. - Faço que sim com a cabeça e aguardo. Estou mesmo assustado.
~Yunho On~
Depois de que voltamos para o quarto, Yeosang decidiu tirar um cochilo. Ele parece um anjinho.... Yunho! Controle! Pensa em você, você é bem mais lindo dormindo.
Me levanto e vou ao banheiro. Quando saio olho pela janela e decido descer e explorar a casa. Eu poderia? Provavelmente não. Mas quem se importa?
Quando abro a porta, vejo o que encolhe e o sentimental batendo na porta do quarto ao lado. O do fogo e o novinho saem do mesmo e ambos vão em direção ao quarto daquele riquinho metido, quem abre a porta e deixa os quatro entrarem. Eles estão aprontando alguma, e vou descobrir o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai