~Yunho On
Acordo com uma luz na minha cara. Tento absorve-la mas não consigo. Algo está me impedindo.
Percebo estar amarrado e com uma coleira no pescoço. Como pode isso? Por acaso tenho cara de cachorro? Uma beldade dessas? Era só o que me faltava.- Vejo que está um pouco desconfortado, meu caro. - um cara mascarado com voz robótica diz, sentado rm minha frente. Ah, pronto. Ele vai querer vender meu lindo rosto no mercado negro. Mereço.
- Claro que estou desconfortável, essa coleira fica péssima em mim. Que coisa horrorosa. Tenho cara de cadela? - Ele sus
pira e posso jurar que revirou os olhos. Ótimo. Quem sabe enchendo o saco dele eu possa sair desse lugar.- Não se preocupe, você logo ira tira-la. Isso é, se você cooperar. - Reviro os olhos, claro que não seria fácil.
- E o que vossa majestade deseja da minha linda pessoa? - Falo em tom sarcástico, fazendo o homem cerrar os punhos.
- Pelo jeito você vai me dar muito trabalho. - Ele anota algo numa prancheta que está ao seu lado. - Qual o seu nome mesmo?
- Jeong Yunho - falo contra minha vontade. Deve ser essa coleira idiota.
- Quantos anos?
- 13 anos.
- Certo. Sua história.
~Flashback On
Meu papai é cientista. Ele tem um laboratório em casa e está sempre de jaleco. Ele é minha inspiração, mas nunca me deixa chegar perto de suas coisa.... Então resolvi fazer experiências eu mesmo, como o papai.
Então, pela minha santa inteligência, fui querer saber o que acontecia de eu colocasse eletricidade na água. Visualmente nada mudou, estou me coloquei na banheira cheia de água e choque.
~Flashback Off
- Me tornei um abarjur ambulante.
- Só isso que tem para me contar.
- É tudo o que precisa saber senhorzinho - digo dando um meio sozinho.
- Para você é pai apartir de agora. Vamos, vou te colocar com os outros.
- Outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai