~San On~
Estou mais calmo. Eu acho. Mas ainda chateado. Eu fiz o Wooyoung se afastar de mim. Eu sou perigoso. Eu sei. Eu não posso ficar aqui. Eu não quero mais ver eles com medo de mim. Eu só queria ter amigos que não tivessem receio de eu perder o controle e atacar eles. Que se sentissem seguros comigo.
É a vez do último menino da fileira. O único que não falou nada, mas observou tudo. Ele se levantou e foi para a frente, olhando demoradamente para cada um de nós.- Meu nome é Choi Jongho - Choi? Ele é algum primo meu? - E tenho 10 anos. - Essa última informação nos fez ficar levemente assustados. O mais novo. Ele é REALMENTE novo - Minha habilidade é um tanto sem graça se comparar com a de vocês. Tenho força. Posso levantar e quebrar qualquer coisa. Costumava ajudar minha família com isso até me tirarem dela. - Eu poderia acreditar que fizeram com ele como fizeram comigo. Mas ele encarou KQ de forma tão ameaçadora que acho que não foi bem assim.
- É para o seu bem, Jongho.- Claro, me tirar dos pais a força é para o meu bem.
- Sim, é para o seu bem. - o clima ficou tenso com o tom de voz que ele usou. Então é isso que tem de diferença, ele não foi tirado dos pais por causa de problemas que a habilidade dele possa ter causado, KQ simplesmente tirou ele de lá.
- Tanto faz, você não parece se arrepender disso de qualquer maneira. - Ele parece estar realmente chateado e irritado com o homem, mas ele me disse que me ajudaria, então ele deve ter um bom motivo para ter feito o que fez. - Como posso demonstrar minha habilidade para vocês?
- Você disse que pode quebrar qualquer coisa, é isso? - Jongho concordou com a cabeça - Vamos começar com algo pequeno então... pode quebrar essa maçã? - ele estava mesmo estendendo uma maçã para o mais novo. Da onde ele tirou aquilo? Jongho pegou a maçã partiu ela ao meio como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Eu disse que minha habilidade é a força e você me da só uma maçã? - algum dos outros meninos deixaram escapar um risinho, provavelmente foi o Wooyoung. O homem o encarou com raiva antes de entrar na casa e voltar trazendo uma melancia com um tanto de dificuldade, a qual o mais novo pegou e quebrou facilmente. Ele é forte.
- Ta, algo mais desafiador.... pode quebrar aquele muro?
- Aquele ali? - ele apontou para o que parecia ser o mais firme, ou pelo menos que parecia ser menos arruinado com o tempo.
- Aquele mesmo - então Jongho caminhou até lá, deu um só soco e o muro se espatifou. Ele é muito forte. - Okay, entendemos que você é muito forte, pode voltar para seu lugar. - O homem esperou ele se sentar antes de voltar a falar. - Certo, agora que todos já se conhecem e mostraram suas habilidades, vou levar vocês para os dormitórios, vocês ficarão em duplas, espero que vocês possam se dar bem lá dentro, até porque, não vai ter troca. Vocês vão ter que trabalhar juntos aqui dentro, não temos pra que perder nosso tempo com briguinhas bestas. Por hoje é isso, quando chegarem em seus quartos opdem tomar banho, seus novos pertences vão estar lá. Amanhã começamos o treinamento e irei explicar como vão funcionar as missões.
- Treinamento? Missões? O que nós somos afinal? Os Vingadores? - O menino de poder de fogo perguntou ficando um pouco alterado. O homem deu uma leve risada antes de responder.
- Vocês vão ser melhor que isso. Espero que sejam. Mas isso fica para amanhã, okay? Vamos para os quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
FantastiqueOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai