~Yunho On~
É a vez dessa garotinho que senta do meu lado. Ele parece tão... frágil para estar aqui com a gente. Todos que foram até agora, tenho certeza que poderiam de defender sem problemas, mas ele....
- O-oi... - realmente, só uma criança. O que ele tá fazendo aqui? - Meu nome é... - ele apertou ainda mais forte o ursinho que estava segurando. Ele é fofo, tem um rosto de boneca. Algo me faz querer cuidar dele. - Kang Yeosang. E eu não sei... - ele está a prestes a chorar. - eu não sei quantos anos eu tenho.
Um silêncio tenso tomou conta do espaço. O que fizeram com ele?
- Não tem problema não saber, pequeno - foi KQ quem falou primeiro - Vamos dizer que tem 12, ok? - o menor concordou, secando as lágrimas com o dorso da mão. - Continuando, qual é a sua habilidade, Yeosang?
- Eu posso ficar invisível. - eu não sei se fica animado ou com dó. O que podem ter feito com ele para ele desenvolver tal habilidade? - Não só eu, mas o que eu estiver vestindo e segurando também. Assim ó. - e sumiu.
Ele simplesmente sumiu. Nem sinal dele, ou de suas roupas, ou do seu ursinho. Ele só.... sumiu. Se eu segurar sua mão enquanto ele faz isso, eu também sumo?
- ALIII!!! - o menino que sentava na almofada depois daquela que estava vazia ao meu lado gritou tão alto que todo mundo, inclusive o KQ, deu um pequeno pulo de susto antes de olhar para onde o escandaloso apontava.
Ali, havia duas marcas fundas na grama. Os pés do Yeosang. Então ele não consegue cobrir suas marcas. Mas é bastante eficiente num local de concreto.
- Muito bom, Yeosang, pode voltar ao normal. - e na mesma velocidade que ele sumiu, ali estava ele de novo, do mesmo jeitinho, ainda apertando forte o ursinho. - Você consegue escapar de laser de segurança?
- Eu não sei... - ele disse abaixando a cabeça e apertando mais o urso. Como ele ainda não arrancou aquela orelha?
- Tudo bem. E consegue fazer outra pessoa ficar invisível com você? - KQ parecia um tanto quanto curioso a respeito dele especificamente. Mas essa perguntas não fizeram bem para o menor, que começou a chorar.
- E-eu não sei... - ele, de alguma forma que deveria ser impossível, se encolheu ainda mais.
- Como eu disse antes, não tem problema. Vamos descobrir isso juntos tá bom? - Ele deu um sorriso tanto quanto paternal, o que fez Yeo sorrir também, até KQ mudar sua expressão para uma bem mais séria. - Mas para isso, eu vou precisar que cresça, seja forte e corajoso. Pode fazer isso? - Yeo parecia assustado, mas recuperou a postura e assentiu. Um meio sorriso acabou escapando de mim... não pera. Por que eu tô sorrindo? Oxi....
Yeosang sentou novamente em seu lugar e começou a encarar seu ursinho. Ai, esse menino é realmente frágil demais para estar com a gente aqui, para seja lá o que vão fazer com a gente. Ele é parece um bebê.
- Sabe - o menor me encarou assustado e com os olhos cheios de lágrimas - Se quiser se tornar mais forte, vai ter que se livrar do ursinho. - As lágrimas escaparam, mas continuou me encarando. Olhei na direção do homem responsável por tudo isso, culpando ele por colocar essa criança aqui. - Ele pode te distrair, e os outros meninos podem não te respeitar por isso.
- Você acha isso mesmo? - Assenti devagar olhando para ele dessa vez. Ele voltou a encarar o urso e vi algumas lágrimas caírem na pelúcia.
Após isso um silêncio seguiu entre a gente. Ele realmente vai precisar de alguém com ele dentro desse lugar. Mas por que diabos eu me importo?
- Hyung? - olhei novamente para Yeosang. Ele está sério. Ele apertou bem o urso. - Você pode me fazer um favor? - Assenti levemente. O que essa criança pode querer? Mas o que ele me pediu realmente me deixou surpreso, e sei que deixei isso aparecer por um momento no meu lindo rosto, mas me recuperei rápido. - Você pode matar o Pimpão para mim?
- Você tem certeza disso? - Ele me entregou o urso e olhou para frente, segurando o choro com todas suas forças.
- T-tenho - Ele mordeu o lábio por um momento antes de responder - Eu viu ser mais forte. Vou fazer o Pai ter orgulho - Por um momento só consegui encarar ele. Só isso. Ele tem força de vontade, mas... O que eu tô pensando? Vou acabar logo com isso. Eu quero ajudar ele.... - ESPERA!! - todos olharam para a gente.
Eu estava realmente prestes a arrancar a cabeça o urso, mas o pequeno segurou forte minha mão. Tenho realmente dó do urso que teve suas orelhas apertadas por sabe-se lá quanto tempo. Que ele descanse em paz.
- Você pode fazer isso rápido? Mas quero que seja criativo, simplesmente arrancar a cabeça dele não é digno a alguém tão importante quanto ele. - Assenti, enchendo minha mão de energia com o tinha feito para jogar no muro, mas com menos potência.
- Está pronto para isso? - Ele concordou e afundou o rosto em meu braço. - Nesse caso, que ele descanse em paz - e queimei. O urso virou só um negócio preto cheio de fumaça. - Está feito.
- Ele foi um bom urso...
- Você deve ter sido um bom amigo para ele - Ele finalmente tirou o rosto de mim e deu um sorriso fraco. É amigo, esse sorriso não vai secar as lágrimas que molharam minha blusa toda.
- A cerimônia aí já acabou? - Era KQ. Ele parecia me olhar de forma agradecida. Só assenti e voltei a olhar para frente. - Então está bem. Mingi, você é o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai