11 - Demonstração (Yunho)

697 116 78
                                    

~Seong On~

   É a vez do menino sentado ao meu lado esquerdo.
   Ok.

   Ele parece animado.
   Ok.

   Ele não sente realmente aquilo que demonstra.
   Ok.

   Ele está extremamente triste.
   Ok.

   Eu não devo me importar.
   Ok.

   - Você consegue sentir as habilidades também? - O menino sentado a minha direita, Hongjoong, quem perguntou.

   Ele realmente quer ser meu amigo.
   Ok.

   Não posso confiar em ninguém.
   Ok.......

   - Não - Responder só o necessário.

   - Ele parece bem animado, não?

   - As aparências podem enganar... - assim viro para ele e pude perceber a dor passar em seus olhos. Será que aqui mais alguém perdeu muito por essas habilidades? Mais alguém sofreu? Mais alguém tem um trauma?

   Hongjoong perdeu, sofreu e tem um trauma.
   Ok.

   - Muito bem Yunho, pode começar.

   O menino ali em pé, Yunho, abriu um largo sorriso.
   Ok.

   Esse sorriso é falso.
   Ok.

   - Oi pessoal, sou Jeong Yunho, tenho 13 anos, sou a beleza em pessoa, e posso controlar a energia.

   É uma habilidade interessante.
   Ok.

   O menino que senta a direita do menino que estava amarrado levantou a mão.
   Ok.

   - Tem alguma pergunta antes mesmo de eu explicar, nanico? - Yunho fala em tom de deboche.

   - Primeiramente, você pensa que é quem para me chamar de nanico, meu querido colega de baixa classe? Segundamente, Quem te deu o título de "beleza em pessoa"?

   O clima ficou tenso.
   Ok.

   - Baixa classe? Quem você pensa que é?

   - Talvez o filho da família mais rica da Coréia? - Ele disse se levantando e indo na direção de Yunho.

   Sinto que vou ser usado de calmante aqui.
   Ok.

   - De que importa de quem é filho. Você - ele disse apontando bem na cara do menino revoltado - está preso com a gente aqui agora. Então aceita que você não é mais importante do que ninguém aqui dentro.

   O menor está extremamente irritado agora.
   Ok.

   - Seu.... seu.... - ele cerrou os punhos.

   Isso não vai acabar bem.
   Ok.

   - Tá amigo, vai sentar vai. - dito isso, ele só tocou na testa do menor. Mas o mesmo gritou de dor e surpresa.

   - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SAIR ME DANDO CHOQUE?

   - Apresento a vocês minha habilidade - Ele deu um sorriso sarcástico.

   - Já chega - KQ, que estava tão surpreso quanto a gente, finalmente levantou e resolveu interfirir - Wooyoung, senta.

   Isso irritou ainda mais o menino.
   Ok.

   - SOU CACHORRO PRA VOCÊ FALAR ASSIM? - Ele está encarando o homem com pura raiva.

   - Eu mandei você ir para o seu lugar.

   Algo me diz que o menino vai usar sua habilidade.
   Ok.

   Isso seria perigoso.
   Ok.

   Eu não me importo.
   Ok.

   Eu me levantei.
   Ok.

   - Você, menino sentimental, pode ficando no seu lugar. Não ache que vou deixar você usar sua habilidade em mim. - Agora o menino estava ME encarando.

   Contato visual.
   Ok.

   - Se acalme - só foi preciso um sussurro para ele mudar sua expressão. - Obedeça - ele caminhou de volta para seu lugar e se sentou, ficando quieto.

   Voltei para meu lugar.
   Ok.

   Hongjoong não falou nada dessa vez.
   Ok.

   - Obrigada, Seong. Por favor, continue Yunho. - KQ está cansado, irritado. Ele se sentou novamente e pegou sua prancheta.

   - Obrigada. Bem, como eu disse, posso controlar a energia.

   - De que formas pode fazer isso?

   - Uma delas é como eu demonstrei no nosso amigo ali, posso disparar uma pequena quantidade de energia de minhas mãos. Mas também posso liberar uma quantia maior de qualquer parte de meu corpo, envolver algo com energia e suga-la de qualquer lugar.

   A habilidade dele é realmente interessante.
   Ok.

   - Você poderia, por exemplo, acender uma lâmpada em suas mãos? - KQ parece encantado.

   - Claro, esse é o básico. Se querer ver - Ele estendeu a mão direita a sua frente. Pequenos "raios" surgiram ali, bagunçados, indo um para cada lado, azuis, amarelos, laranjas. Perigoso. - Posso concentrar uma quantidade visível em minha mão. Se repararam bem quando dei um pequeno choque nele, a energia ali era invisível. - Quando terminou de falar, lançou aquela quantidade de energia no muro, o que causou uma grande explosão de luz.

   Está saindo fumaça.
   Ok.

   O muro rachou.
   Ok.

   - Muito boa, Yunho. Lá dentro iremos explorar ela melhor. Pode se sentar.

   Ele fez uma reverência exagerada.
   Ok.

   Ele está vindo para seu lugar.
   Ok.

   Ele se sentou.
   Ok.

   Não devo falar com ele.

   - Por que perde seu tempo fingindo que está bem?
 
   Hongjoong começou a prestar atenção na nossa conversa.
   Ok.

   Ele está disfarçando.
   Ok.

   - Como é?

   - Você não está bem. - Ele soltou um riso sarcástico.

   - Não preciso de você se intrometendo nos meus sentimentos para saber como me sinto.

   - Certo. - Me virei para frente.

   - Estamos na merda cara, do que adianta romoer um problema? Só causa sofrimento.

   Eu ainda não entendi.
   Ok.

   Não vou perguntar.
   Ok.

   - Muito bem - KQ disse depois de anotar tudo. - Yeo, sua vez pequeno.

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora