10 - Demonstração (Seonghwa)

698 116 3
                                    

~Hongjoong On~

É a vez do menino calado que desviou o olhar. Ele parece ter sofrido talvez até mais do que eu. Espero que eu consiga ser amigo dele.

Ele é mais alto que eu, tem os cabelos pretos e olhos de boneca. É muito bonito.

- Muito bem, se apresente e nos mostre sua habilidade, tudo bem? - Ele apenas continuou sério e encarou todo mundo, acredito ter sido impressão minha, mas acho ele se demorou mais em mim.

- Sou Park Seonghwa, tenho 14 anos, e posso sentir e controlar os sentimentos de outras pessoas. - Isso é bem interessante. Mas se ele controla os dos outros, como fica os dele?

- Você pode, por exemplo, me dizer o que cada um está sentindo agora? - o homem que ainda não tenho coragem de chamar de "pai" parecia extremamente interessado nele.

- Você está esperançoso e animado - assim ele seguiu a ordem do KQ até mim. - confuso, com medo, irritado, animado, com medo também, perdido e.... curioso.

- Incrível!! - KQ estava realmente animado. - Você conseguiria mudar os de alguns? - Após o pedido, Seong foi até o menino que ainda estava amarrado e colocou a mão em seu ombro.

- Não precisa ter medo, ele não vai sair aqui, eu vou te ajudar - O que ele queria dizer com isso? "Ele não vai sair?"? Quem não vai sair?

O menor, que antes estava com uma expressão de terror no rosto, sorriu e estendeu as mãos para serem desamarradas. E foram. Seonghwa sorriu de volta e se levantou dirigindo o olhar para KQ.

- Posso me sentar agora? - o homem estava totalmente em choque, alternando o olhar entre Seong e o menino que não estava mais amarrado e parecia se sentir incrivelmente alegre e em paz.

- Pode Sim. Agradeço por ter ajudado ele. - ele apontou com o queixo em direção ao... San? Esse é o nome dele?

Ele veio caminhando devagar e pareceu hesitar um pouco antes de se sentar.

- Foi realmente muito legal o que fez por ele.

- Ele estava precisando - disse enquanto olhava para o chão e brincava com o dedo indicador na grama.

- O que você quis dizer com "ele não vai sair agora?" - Ele parou por um momento antes de me encarar de tal forma que cheguei a me assustar.

- Você pode perguntar a ele depois - e voltou a brincar com a grama. Ficou um silêncio estranho enquanto KQ ainda anotava algumas coisas em sua prancheta. Então, estendi meu punho fechado para o garoto ao meu lado, que o encarou confuso.

- Eu já disse lá na frente, mas sou Hongjoong, pode me chamar só de Joong se quiser. - Ele continuou encarando meu punho sem entender - Espero que a gente possa ser amigos.

Por um momento, passou chique por sua feição, mas sumiu rapidamente. Hesitando um pouco, ele fechou seu próprio punho e tocou no meu. Ele tentou sorrir, é.. tentou. Sorri de volta e assim voltamos nossa atenção para frente.

- Muito bem, agora é sua vez Yunho.

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora