17 - Dormitórios

758 119 59
                                    

~Hongjoong On~

   Bom, acabou que eu fiquei no mesmo quarto que o Seonghwa. Eu não tenho para que reclamar, ele parece ser um cara legal e, como ele é bem quieto, vou ter bastante sossego com ele.
 
   Cheguei ao dormitório e ele já estava lá, olhando pela janela, parecendo pensativo.

   - O que você está vendo aí? - disse me aproximando um pouco. Ele, percebendo minha curiosidade, ele se afastou um pouco afim de me deixar olha para lá fora também.

   - O bairro onde cresci fica em algum lugar para aquela direção, eu acho. - Imagino como ele pode saber onde estamos, o homem que nos trouxe  para cá ainda não nos deu nenhuma informação.  - Eu não sei, mas sinto que é para lá.

   - Entendo. - Deixo ele se perder em seus próprios  pensamentos e vou dar uma olhada melhor no quarto.

   Ele com certeza é maior do que eu esperava. Havia duas camas de solteiro, uma na esquerda e outra na direta, a mais perto da porta, a janela onde Seong estava fica bem no meio. Na portinha a esquerda fica o closet onde tem cinco mudas de roupa intituladas Uniforme 1, Uniforme 2, Formal, Pijama, Roupa para missão, vou deixar para olhar elas melhor depois, na parede esquerda do Closet há mais uma porta que leva ao banheiro, onde nossos pertences de higiene já estão organizados.

   Quando volto para a parte onde as camas ficam, Seong ainda está olhando para a janela.

   - Hey, Seong, com qual cama quer ficar? - Ele me olha sem expressar nada, depois desvia seu olhar de uma cama para a outra.

   - A da direita - Ele diz se virando novamente para lá fora.

   - Tá, mas a minha direita ou a sua? - Ele se vira novamente para mim e suspira, depois aponta com a cabeça para a cama mais perto da saída e volta sua atenção para a janela. - Certo. - A partir daí, foi só silêncio.

~Yunho On~

   E não é que eu acabei aqui no mesmo quarto que o Yeosang... pelo menos não tem mais o ursinho, um ser a menos para invadir minha privacidade.
   Falando nesse ursinho, acho que o pequeno Yeo realmente pareceu extremamente triste por causa desse urso, espero que o luto dele passe logo.
   Decido ir tomar um banho, mas sou surpreendido assim que eu abro a porta.

   - AAAAAAA - Imediatamente eu fecho a porta do banheiro, levemente ofegante pelo susto.

   - Yeosang? - Pergunto para a porta fechada. Só percebo o som do chuveiro ligado quando ele é interrompido.

    - É, sou eu - Pela sua voz, ele está ainda mais sem jeito do que eu.

    - Me desculpe, não sabia que você estava aí.

    - Mas o chuveiro faz bastante barulho ligado...

    - Mas eu.... - Aish, que menino irritante. - Só me desculpe. - Escuto a porta onde estou encostado para ouvir melhor ser destrancada e me afasto.

    - Tá, tudo bem - Ele fala segurando a dobra da toalha mais forte e desviando o olhar quando suas bochechas começam a ficar vermelhas, depois ele volta a me encarar - ....

   - ....

   - Você não ia tomar banho? - Eu estava encarando ele? Por que eu estava encarando ele? Mas que merda...

   - Claro, er.... claro que vou - Entro no banheiro e fecho a porta o mais rápido possível.

   - Hyung?

   - Sim? - Respondo através da porta já me sentindo ainda mais envergonhado.

   - Você não pegou uma toalha.... - Então eu me afastei um pouco para abrir a porta, o que foi feito pelo Yeosang, que colocou só sua mão com uma toalha para dentro do banheiro.

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora