21 - O Primeiro Treinamento (Parte 2)

622 112 15
                                    

~Yeosang On~

   É a vez do menino do fogo. O pai chamou ele e ele foi para o campo com um sorriso convencido do rosto. Eu acho que ele vai se sair muito bem, ele é bem forte.

   "Quando a luz ficar verde, Mingi"

   Ele fez que sim com a cabeça e encarou a luz com o sorriso aumentando. Ele parece tão animado. Olho para o Yunho hyung sentado ao meu lado, ele não parece muito contente.
   Enfim a luz ficou verde. Mingi estendeu a mão aberta virada para frente e sorriu ainda mais antes de fecha-la em punho e tudo o que tinha lá dentro virar só fogo que só sumiu quando o menino abriu a mão novamente puxando todo o fogo de volta. É tão bonito ver aquele fogo brilhante.
   Depois que o fogo todo sumiu, só sobraram cinzas dos bonecos. Até as paredes e o chão o Mingi pintou de preto.

   "Três segundos, Mingi. Parabéns"

   Ele sorriu orgulhoso e saiu da sala. Yunho hyung está ainda mais rabugento. Eu coloco minha mão sobre a dele que está fechada em punho com muita força. Ele olha para mim e tenta sorrir um pouco. Ele está bem irritado.

   "Wooyoung. Pode vir."

~Mingi On~

  
   Eu fui bem, e acho que o velho também achou. Eu saí da sala e passei por Wooyoung que me encarou com um olhar desafiador. Ele é mesmo um baita desafio pra mim. Quando me sento percebo que Yunho está me encarando, me viro para o mesmo e sorrio sarcasticamente, o que o faz bufar e desviar o olhar. Legal.

   "Já sabe, Wooyoung. Quando a luz estiver verde"

   Observo os bonecos serem trocados novamente e espero a luz mudar de cor. Assim que isso acontece, as cabeças dos bonecos se despedaçaram em vários pedaços em um piscar de olhos. Olho para Wooyoung, seus olhos estão brancos e ele está com um sorriso arrogante no rosto. Ele olha para a câmera que dá ao velho a visão lá de dentro e fala alguma coisa que nós que estamos aqui do lado de fora não conseguimos ouvir e saiu pisando duro e se jogando na cadeira cruzando os braços. Tem algo errado.

   "Você fez em 0,13 segundos, Wooyoung. Próximo, Jongho, pode vir."

   Troco um olhar de encorajamento com Jongho que parece um pouco nervoso. Ele me olha por um tempo e levanta o punho. Também levanto o meu e trocamos um cumprimento distante, é bom ter um amigo aqui dentro. Depois que Jongho entra, fico observando Wooyoung, algo está incomodado ele e parece ser sério. Acho eu vou ter que ter um conversa com ele mais tarde, e isso não me agrada.
   Volto minha atenção para Jongho, ele está encarando aquela luz com um tanto perceptível de ansiedade. A luz muda de cor e ele corre, mas desacelera quando chega perto dos bonecos e sorri, acho que ele entendeu que estão todos querendo impressionar, então ele caminha entre eles fazendo suas cabeças quebrarem com apenas um peteleco. Esse garotinho é demais mesmo. 

   "Você fez em 8 segundos, parabéns."

   O alto falante ficou mudo e Jongho saiu da sala e sorriu para mim com um olhar que dizia "eai, o que achou?". Eu retribuí com um que dizia "mandou bem cara". 
   A porta se abriu e o velho saiu lá de dentro, parecendo ao mesmo tempo contente, surpreso e contrariado.

   - Muito bem, todos se saíram muito bem. Seonghwa, espero ter um treino especial para que você possa me mostrar do que é capaz. - Seong abaixou de leve a cabeça e ficou quieto. - Agora, vou levar vocês até a sala de jantar para que vocês possam tomar um lanche. Depois vocês podem ir para seus quartos ou para o pátio quem quiser. Vamos.

   Todos seguimos ele sem silêncio. Jongho veio logo para meu lado.

   - Tem algo te incomodando? - Ele falou baixo o suficiente para que apenas eu conseguisse ouvir. Eu continuo andando encarando a nuca do Wooyoung.

   - O garoto mesquinho sabe de alguma coisa, e algo me diz que não é bom. -  Ele balançou a cabeça como em compreensão antes de me olhar um tanto assustado.

  - Você acha que está relacionado com o menino demônio? - Eu paro para pensar um pouco. Realmente faz sentido, o sumiço dele e a irritação do Wooyoung logo de manhã... Jongho foi muito esperto pensando nisso, mas depois eu lhe dou os créditos que merece.

   - Pode ser que sim, mas não temos como ter certeza agora. Eu vou ver o que faço para descobrir. - Ele parece preocupado, então segura meu pulso me fazendo parar e olhar para ele.

   - Só toma cuidado para não se meter em encrenca. Sabe se lá o que um cara que sequestrou 8 crianças pode fazer com quem desobedecer ele.

   - Está tudo bem aí atrás? - Nós dois nos viramos para frente e percebemos que todos estão prestando atenção em nós dois. Jongho larga meu pulso rapidamente antes de se ajeitar para responder.

   - Está tudo bem, sim. - O homem nos lança um olhar desconfiado para nó antes de se virar para frente e continuar andando, os outros fazem o mesmo.

   - Não se preocupe - Falo enquanto andamos ainda olhando para frente para não perceberem. - Eu vou tomar cuidado. E qualquer coisa, eu sei me defender. - Ele solta um longo suspiro dando o assunto como encerado e apenas continuamos andando. Eu vou descobrir o que está acontecendo.

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora