~Seonghwa On~
Estou na em uma sala que tem apenas duas cadeiras.
Ok.A única outra pessoa aqui é o homem que me trouxe.
Ok.Já estou a 15 minutos aqui e o homem ainda não apareceu.
Passados mais alguns minutos a porta se abre e o homem entra. Eu permaneço imóvel e fico com uma expressão neutra.
- Olá, Seonghwa. - Eu permaneço quieto enquanto ele se senta na cadeira em minha frente. - Como está se sentindo? - Continuo impassível, e isso faz um sorriso malicioso surgir em seus lábios. - Bom, vamos falar sobre seu passado, tudo bem por você?
Não diga nada.
Mantenha se sobre controle.- Pelo o que me contou, sua mãe morreu não foi? - Flashes da minha mãe passam pela minha cabeça. O sorriso dela, a risada, as lágrimas... se controla. - E foi tudo porque você saiu escondido para ir fazer um trabalho de escola no lugar de ficar lá com ela, estou certo? - A imagem da minha mãe sem vida caída no chão chega. Eu seguro a vontade de chorar.
O homem desviou o olhar para o homem que me trouxe aqui fazendo um sinal com a cabeça.
Isso não parece bom.O mesmo se retirou e aquele sorriso no rosto de KQ aumentou.
Isso realmente não vai ser bom.O homem volta carregando uma cadeira seguido por outros dois que arrastavam uma pessoa.
O medo dela me atinge.Isso não va i acabar bem.
Essa pessoa não vai sair com vida daqui.Eles prenderam ela na cadeira.
Ok.Os outros dois homens saíram da sala.
Ok.O primeiro homem tirou uma arma do cinto.
Eu preciso sair daqui.O saco que escondia a identidade daquela pessoa foi retirado.
...- Se lembra dele, Seong? - Eu permaneço quieto. - É seu amigo da escola. Lee Taeyong, não é? Aquele que fez aquele trabalho com você na noite em que sua mãe morreu. - Eu encaro o meu ex colega. O medo, o desespero... está quase sufocante. Sinto uma culpa chegar até mim no momento em que lágrimas brotam em seus olhos.
O primeiro homem vai para trás de Taeyong.
Ele quem me chamou para fazer o trabalho...A arma está agora apontada para a cabeça dele.
Eu não estava lá para ajudá-la...KQ se levantou, gostando da cena.
Ela poderia estar viva.Ele faz um sinal para que eu me levante também.
Eu não estaria aqui.Taeyong fecha os olhos começando a chorar.
É tudo culpa dele.- Você já sabe o que terá que acontecer aqui? - Neutro. Impassível. Sob controle.
- Você deve matar um deles. - Ela estaria aqui, estaria bem.
- Se não fizer isso, os dois vão morrer. Então para salvar alguém, você deve escolher.
Eu encaro o homem.
Medo, preocupação, amor.
Para aceitar, sua família foi ameaçada.Eu sinto a raiva crescendo.
Eu invado a mente dele.
Mais que emoções.
Memórias.Raiva, horror.
O medo.
Ele perde o controle.
Taeyong está morto.Tristeza, angústia, dor.
Minha mãe caída.
Ela sentia isso.As lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto.
Ela está morta.O homem leva a arma até a própria cabeça.
Ela está morta.A arma é carregada.
Morta....O homem está caído com uma poça de sangue em volta de sua cabeça.
A cabeça de Taeyong está caída para frente sem vida.
Eu caio de joelhos.Eu perdi o controle.
Eu deixei que ele mexesse com a minha cabeça.Mortos.
Estão todos mortos.Algo é aplicado em meu pescoço.
Mortos...Eu apago.
~~//~~Acordo mas não abro os olhos.
O que aconteceu?Não me lembro.
Talvez...Abro os olhos, estou no quarto.
O treinamento.Minha mãe novamente volta a minha cabeça.
Eu matei aqueles homens.Eu me levanto.
Eu matei...Hongjoong está deitado.
Dor.
Não se intrometer.
...- Joong, você está bem? - Ele abre os olhos lentamente. Ele estava chorando.
- Estou bem. - Ele se senta.
- Não está. Sei que não. - Ele me encara. A culpa aumenta. Lágrimas surgem.
- Eu matei minha mãe. - Minha mãe...
Eu matei minha mãe?
Controle.... mantenha o controle...Eu o abraço.
Ele chora.- Está tudo bem. - Eu sussurro. - Fique calmo. Descanse. - Ele para de chorar e se deita novamente. - Durma. - Os olhos dele se fecham e ele adormece com uma expressão leve.
Eu ajudei ele.
Eu não consegui ajudar a mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai