~Yeosang On~
É a vez do Hyung que senta na minha esquerda. Ou é direita? Acho que é esquerda mesmo.
Ele parece ser muito legal, e bem animado. O rosto dele me lembra de um ursinho.... sinto falar do Pimpão, mas o Yunho fez aquilo para o meu bem.- Olá!! Meu nome é Song Mingi, tenho 12 anos e se ninguém tentar me matar - Ele disse isso olhando pro pai, que medo... - eu posso ser uma pessoa bem legal.
O Hyung parece realmente muito legal, mas aquele que senta do seu lado, que brigou com o Yunho mais cedo, parece não achar. Ele soltou uma risadinha de deboche. O pai olhou pra ele com raiva. Isso não parece bom.
- Pode nos falar de sua habilidade, Mingi? - Mingi... Esse nome é realmente legal. Ele parece todo legal. Quero ser amigo dele.
- Bom, minha habilidade é simples - Ele sorriu e ergueu um dedo, o indicador - Fogo - e assim, como uma velinha, o dedo dele ficou com fogo na ponta.
- É só isso? Sério? - Aquele que brigou com o Yunho falou e começou a rir. Ele é tão chato.
Mas o Mingi Hyung não parecia abalado. Na verdade ele sorriu, o que era só uma pequena chaminha, se tornou uma bolona gigante de fogo, e arremessou em uma árvore. Mas a chama sumiu quando chegou nela e a árvore.... A árvore queimou de dentro para fora, como se vomitasse fogo e se matasse.
Eu estou com medo.... meus olhinhos estão cheios de lágrimas... Eu.... senti alguém segurar minha mão. Olho para Yunho, que está com um olhar preocupado.
- Não fique com medo, ele não vai te machucar, tá bom? - o encarei por um momento, sequei minhas lágrimas, sorri e assenti. Logo depois ele recolheu a mão rapidamente, pigarreou e retomou a postura.
- Bom, continuando minha explicação - olhei novamente para Mingi e voltei a prestar atenção - Eu posso queimar, derreter e explodir tudo o que eu quiser.
- Você disse, tudo? - o pai perguntou, inteiramente interessado e anotando algumas coisas na prancheta.
- Sim. Irado, né? - Ele sorria tanto... Mas ainda estou com medo dele...
- Pode explodir aquela mesa de pedra ali? - Todos olhamos para a mesinha de pedra no canto do jardim que segundos depois tinha virado só pó depois de uma grande explosão causada por Mingi. Não pude deixar de me encolher um pouco, vi que Yunho olhou rapidamente para mim, mas desviou o olhar na mesma velocidade.
Todos estavam chocados. Até o menino implicante tinha ficado quieto.
- Você vai ser mesmo muito útil, Mingi. - Mingi sorriu, fez uma reverência e veio para seu lugar.
- Olha, pequeno - olhei para ele, ele me olhava de forma preocupada e estava estendendo a mão, ele ia me fazer... carinho? - desculpa ter te assustado, eu... - antes de terminar de falar, ou de tocar em mim, Yunho segurou sua mão com força.
- Como você mesmo disse, você assustou ele. Duvido que vai melhorar muita coisa tocando nele com essas suas... "mãos explosivas". - sendo assim, ele "jogou" a mão do Mingi.
- Como quiser, metido chocante.
- Chega de falação - devo agradecer o pai depois, por ter evitado essa briga nada agradável - Wooyoung, sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai