~Mingi On~
Já faz algum tempo desde que começamos a treinar mais. Passaram mais 3 semanas desde que o Wooyoung encontrou o San na cozinha. Ele chegou abalado no quarto quando íamos treinar, mas havia um brilho em seus olhos, um brilho de esperança, e eu não fui o único que notou ele ali, isso nos deu um empurrão, nos fez querer nos esforçar mais, nos deixou mais fortes.
Falando no mesquinho, ele melhorou com a gente. Ele está bem menos arrogante, claro que as vezes escapa alguma coisa, lá no fundo ele ainda é quem sempre foi afinal, mas a diferença é notável. De verdade, ele até sorri pra gente, as vezes é meio assustador, mas a gente tá se acostumando.
Essa manhã fui acordado pelo meu despertador ambulante particular, mais conhecido como Jongho. Depois de eu ter queimado pelo menos uns 10 travesseiros, ele mudou o método de me acordar, ele simplesmente me joga no chão, eu não sou lá muito fã disso, mas assim o velho não vem encher o saco.
- Cara, vamos tomar café, nada. - Eu me levanto e me espreguiço.
- Tá legal... vou me trocar e já desço. - Eu solto um longo bocejo antes do Jongho gritar um "aaah" me assustando. - Cara, não grita assim, eu acabei de acordar, minha alma ainda tá processando. - Ele ri e para por um momento para lembrar o que ele ia falar.
- O velho pediu para colocar um uniforme diferente hoje, ele deixou no closet durante a noite - Eu o olho confuso e ele abre os braços como alguém abre para mostrar que é inocente - Eu seu tanto quanto você cara. - Dito isso ele sai do quarto e eu me levanto indo para o banheiro.
~Hongjoong On~
Estamos todos sentados na grande mesa do refeitório tomando nosso café da manhã. De uns dias para cá, nós ficamos mais próximos. Agora ficamos conversando sobre qualquer coisa, em sua maioria sobre o que fazíamos antes de virmos para cá, mas nunca sobre o que nos fez acabar aqui. O único que falou sobre isso foi o Jongho, sobre como ele foi tirado de sua família. Acho que deve ter sido bem pior ter sido tirado de uma vida feliz.Durante esse momento de conversa, o homem chega com um sorriso no rosto e nos dizendo um bom dia alegre. Esse homem... Depois que Wooyoung nos contou sobre como o San estava, tenho mais vontade de dar um soco na cara dele a cada vez que eu o vejo.
- Bom dia meninos - nós o encaramos em silêncio. - É bom ver que vocês estão se dando bem. - Wooyoung bufa e revira os olhos, ele tá aprendendo a se controlar. - Bom, hoje o treinamento vai ser diferente, cada um vai para uma sala individual. - Nós todos nos entreolhamos e todos sabíamos o que cada um estava pensando: "iremos voltar todos?" - Por hora, terminem de comer, mas lembrem de não comer muito - Ele sorri como se esse fato fosse uma piada interna. - Volto em 15 minutos. - Assim ele deixa o aposento.
Nós terminamos de comer e esperamos ele voltar. Quando voltou, veio acompanhado de mais 8 homens. A tensão ali ficou quase tangível, estamos notavelmente com medo.
- Como eu disse, o treinamento hoje será individual, portanto esses homens vão levar vocês até a sala de vocês, eu vou para sala de cada um para dar o restante das informações. Por favor, acompanhe eles. - Os homens se viraram e atrás de cada um estava uma plaquinha onde estava escrito o nome de cada um de nós. Se eu não estivesse com medo nesse exato momento, poderia ser engraçado. Nós nos levantamos hesitantes e fomos até os homens que estavam com nossos respectivos nomes. Nos entreolhamos uma última vez antes de nos separarmos.
Cheguei em minha sala e o homem faz um sinal para que eu me sente na cadeira lá presente. Eu me sento e aguardo o homem chegar para me dizer o que fazer. Passados uns 5 minutos, ele adentra a sala e como reflexo eu me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai