6- O Prior Fica No Sofá

6.1K 394 301
                                    

E olha quem voltou???? Estavam com saudades né? Então tá aí um capítulo fresquinho pra vocês 💞

Muito obrigada a todos os votos e comentários, sempre vou tentar responder a todos 😍

Espero que gostem. Beijooooos

(...)

Felipe chegou em casa era quase seis da manhã, bêbado e trocando as penas por onde quer que passava. Tinha perdido a hora conversamos com os amigos do trabalho e acabou parando em uma boate com eles.

A primeira coisa que fez ao fechar a porta foi jogar as chaves no sofá. O hálito de cerveja ia longe.

- Gizelly? - Gritou por ela.

Onde será que ela estava? Se perguntou em pensamento. Passou a mão no rosto e limpou o resto de saliva no canto da boca. Subiu até o quarto e ela não estava lá. De sobrancelhas franzidas, desceu de novo e foi até a cozinha. Reparou a mesa com as velas derretidas e os pratos vazios, panelas sobre o fogão.

- Porra! - Ele passou a mão no rosto.

Desajeitado, procurou o celular pelos bolsos da calça jeans e ligou para a esposa assim que encontrou. Chamou, chamou e ninguém atendeu. Irritado, tentou ligar de novo e depois de novo, até que a ligação foi interrompida com a informação de que o aparelho havia sido desligado.

- Que merda é essa? Onde você tá, Gizelly?

E tentou de novo, mandou mensagem, mas não obteve resposta.

- Filha da puta.

(...)

Gizelly dormia nos braços de Marcela quando o celular começou a vibrar embaixo do travesseiro. A princípio nem uma das duas sentiu, só depois da terceira ligação. A morena acordou assustada e consequentemente acabou acordando a amiga também.

Sonolenta, pegou o aparelho e Marcela fez uma careta ao ver a foto do marido da melhor amiga. Ficaram em silêncio até parar de vibrar para depois voltar outra vez.

- Me dá aqui - Mar pegou com delicadeza o aparelho da mão dela e o desligou, colocando-o de volta embaixo do travesseiro.

- Ele vai ficar bravo.

- Deixa ele - com a voz embargada de sono puxou o corpo atlético para mais perto do seu.

O silêncio se estendeu por tanto tempo que Gizelly pensou que ela tinha voltado a dormir.

- Gi? - Chamou baixinho.

- Hmm?

- Eu posso comer a comida que você fez ontem? Eu sei que não foi pra mim, mas...

Gizelly sorriu, os olhos fechados.

- Claro que pode.

E ambas voltaram a dormir.

(...)

Era dez da manhã quando Gizelly acordou, mas se recusou a abrir os olhos por pelo menos dez minutos. O quarto estava evidentemente mais claro, mas mesmo assim não queria levantar. Só se deu por vencida quando sentiu um cheiro delicioso de café fresco, então abriu os olhos e olhou em volta, franzindo as sobrancelhas.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora