40- Ajeita a Roupa

4.7K 283 189
                                    

Oiii. Graças a Deus tô curada do que poderia ser o coronavirus, mas seguimos em quarentena!

A hora do parto está próxima! Boa leitura, meus amores, e obrigada por não me abandonarem.

(...)

Depois que o trisal chegou, as cinco se reuniram na frente da tv para assistir filme. Escolheram terror como tema e fizeram pipoca e brigadeiro. Marcela ainda achava estranho ser quase dez da noite e Mariana ainda estar ali, como se nada estivesse acontecendo.

Só Deus sabia o quanto era raro fazê-la sair depois das dez e mais ainda faze-la sair do trabalho antes da hora. Tudo bem que algumas vezes durante o filme, ela precisou se retirar por alguns minutos para atender alguns telefonemas, mas ainda assim era um avanço espetacular.

Bianca e Ivy conseguiram fazer o impossível, literalmente. E estava realmente muito feliz por elas estarem se dando bem, mesmo ainda não sabendo ao todo o que é que elas tinham. Na verdade nem Bianca sabia, conversou com ela alguns dias atrás e ela explicou que estavam saindo juntas e ficando, mas nada mais que isso.

Mas sabia que rolava sentimentos da parte das três, senão não fariam tanta questão da companhia uma das outras.

Gizelly nunca imaginou que se sentiria realmente feliz estando na companhia de Bianca e Ivy. Elas eram engraçadas e com o tempo acabou descobrindo que eram excelentes pessoas. E com essa de gravidez de risco, não podia sair de casa, tinha que ficar de repouso e era um saco, por isso agradeceu imensamente pela visita delas.

O filme escolhido foi Annabelle 3. Como seu apartamento provisório era muito pequeno, acabou ficando no único sofá com Marcela e as três ficaram no super confortável tapete. E era engraçado ver como elas estavam realmente confortáveis com isso. Ivy estava sentada com as costas encostadas no sofá, Bianca sentada ao lado com a cabeça escorada no ombro dela e Mari deitada do outro com a cabeça sobre as coxas bronzeadas.

- Vocês são lindas juntas - Gizelly comentou de repente, no meio do filme.

As meninas as olharam.

- Amor? - Marcela falou.

- Eu gosto da sua namorada, Mar - Bianca respondeu, sorrindo. - Fico feliz que vocês estejam felizes.

- Mesmo que ela não transe mais com a gente? - Ivy perguntou e recebeu um chute na cabeça, de Marcela. - Ai, porra.

- Eu vou dar um banho nas duas de água fervente já já - Gi cruzou os braços, emburrada, e virou o rosto quando a loira tentou beija-la.

- Ei, eu não falei nada!

- Tá compactuando com essa palhaçada.

- Eu não tô nada, garota. Vem cá me dá um beijinho - ela se aproximou de novo, mas Gi segurou o rosto dela com as mãos, afastando-a.

- Não.

Bianca e Ivy riam da cena enquanto Mari permanecia em silêncio. Só então as duas acharam estranho a falta de interação da chef e quando foram verificar, ela estava dormindo como uma pedra.

- Ela é realmente fraca pra ficar acordada a noite - Gi comentou, ainda empurrando a cara de Marcela para longe.

- Falta pouco para o filme acabar - a modelo acariciou a cabeleira sobre sua perna e sorriu. - Aí a gente leva ela.

- Ela parou de surtar? - Mar perguntou.

Num gesto rápido, conseguiu tirar as mãos da morena e a beijou rapidamente, recebendo um tapa de volta.

- Ela tá bem mais tranquila.

- A gente só não sabe como seguir isso - Bianca completou e se levantou. - Vamos levar ela pra casa. Amanhã ela acorda cedo.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora