Oiii, voltei! Não falei com vocês na última postagem né? Tava com pressaaaaa kkkk mas como estão?
Quero dizer que vamos até o capítulo 80, tá? Mas antes de acabar, já vou postar a nova fic.
Votação rápida: Preferem surpresa ou querem capa e sinopse para no próximo capítulo?
Beijoooooos, boa leitura ♥️
(...)
Como o salão era composto por dois andares, decidiram fazer a festa de casamento no andar de cima, para que não perdessem muito tempo entre um evento e outro. Mesmo a cerimônia tendo começado um pouco cedo, o tempo era curto e geralmente passava mais rápido quando a diversão era garantida.
De início, o casal não trocou o vestido, porque queriam jogar o buquê ainda, contudo foram direto para a mesa de comes e bebes, afinal estavam morrendo de fome.
Enquanto comia uma coxinha, Marcela se voltou para a esposa e sorriu sem dizer uma única palavra. Ela era linda demais.
- O que foi? - Gi bebia refrigerante enquanto segurava uma empadinha. - No que você tá pensando?
- Eu tava com medo de você fugir. Tava atrasada meia hora - a loira revirou os olhos, mas acabou rindo. - Medo bobo de toda noiva que espera a outra no altar.
- Culpa das suas amigas que demoraram um século para me buscar.
Ao dizer, as duas desviaram os olhos para onde o trisal estava. Elas brincavam com Miguel de pega-pega, o pequeno corria atrás delas de um jeito desajeitado e muito engraçadinho, enquanto elas riam sem parar. Uma cena muito fofa de se ver.
- Elas falam que não querem ficar com ele pra gente sair, mas amam esse menino - Mar riu. - Fico feliz por ele ter madrinhas tão boas.
- Bota madrinha nisso, né?
Ambas riram mais uma vez e se abraçaram, o salgadinho ainda na mão. Marcela deu um selinho demorado nos lábios dela antes de se afastar e olha-la nos olhos. Sempre se perderia naquela imensidão escura e intensa.
- Que tal jogarmos o buquê? - Gi propos, sorrindo com a possibilidade.
- Vamos!
Trataram de avisar aos convidados sobre o buquê e as meninas que queriam participar da brincadeira se reuniram em um só espaço. Todas as madrinhas de Miguel estavam ali. Marcela e Gizelly decidiram jogar juntas e se viraram de costas, segurando juntas o pequeno ramo de flores brancas.
- Um - contaram ao mesmo tempo. - Dois... Três!
E jogaram o buquê para trás, virando rapidamente para ver quem é que hlavia pegado.
- Ah, não! - Letícia gritou. Bianca e ela seguravam o buquê juntas. - Eu segurei primeiro.
- Eu que segurei, sai fora.
- Mano, você mora com duas mulheres, tem mais chances de casar que eu. Solta o buquê!
- Não.
- Para de ser egoísta, Bianca Andrade.
- Eu peguei primeiro - a morena estava irredutível.
Letícia riu.
- Também não vou soltar - ela se virou para as noivas, que riam da cena, juntamente com o restante dos convidados.
- Eu acho que o buquê pode ser partido ao meio - Marcela não quis se comprometer e as meninas não gostaram muito. - Melhor que alguém sair perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...