36- Tira a Minha Roupa

5.1K 281 240
                                    

E as safadas, cadê? Bom capítulooooo.

(...)

- Tem câmeras nesse lugar? - Ivy perguntou ao sentar Mariana sobre uma das mesas do restaurante e beija-la nos lábios.

- É claro, Ivy - de algum lugar do enorme espaço, Bianca respondeu.

Ambas viraram para olhar e a danada estava sobre uma cadeira, virando a câmera para outra direção. Em seguida fez o mesmo do outro lado do salão, descendo e indo até o interruptor em seguida.

O salão ficou escuro e a risada de Ivy se tornou sólida em meio as sombras. Mari apertou os olhos, tentando enxergar onde que a recepcionista estava e acabou se assustando quando a mão de alguém se emaranhou nos fios da sua nuca e a puxou para um beijo.

Não fazia a mínima ideia de qual das duas era, mas correspondeu sem pensar duas vezes. Seu corpo pedia por isso. Quando morderam seu lábio inferior, identificou que era Ivy quem a beijava. No segundo seguinte sentiu os lábios de Bianca em seu pescoço, beijando e lambendo, percorrendo todo o pedaço de pele disponível.

Foi impossível conter o arrepio somado ao gemido baixo e rouco que foi abafado pelos lábios da modelo, que deixou sua boca e puxou Bianca para um beijo de língua rápido e sexy. Naquela altura do campeonato já conseguia visualiza-las melhor e sentiu seu sexo latejar com a cena das duas se beijando.

No segundo seguinte estava beijando Bianca e agora Ivy desabotoada sua dólmã, que logo foi arrancada de seu corpo. Vestia uma camiseta branca por baixo, que também foi tirada, interrompendo o beijo momentaneamente.

Não querendo ficar para trás, acariciou o corpo espetacular de Bianca enquanto voltava a beija-la, subindo as mãos por baixo da camiseta, arranhando a pele da barriga e subindo até os seios fartos, onde os apertou com vontade e sorriu ao ouvi-la gemer baixinho. Ao mesmo tempo Ivy distribuía beijos por seu ombro nu enquanto puxava a alça do sutiã para baixo.

Era muito complicado pensar naquele momento, complicado demais. Desceu os beijos para o pescoço da recepcionista e retirou a blusa dela. No segundo seguinte, trocaram de lugar.

Ivy subiu os lábios e beijou a boca de Mariana outra vez, brincando com a língua ávida e ainda curiosa. Retirou o sutiã que ela vestia e deixou Bianca descer e toma-los na boca sem rodeios. A chef gemeu, mas calou o barulho com a língua acariciando a dela.

Mari apertou os olhos ao sentir a língua de Bianca fazer movimentos circulares em seu mamilo enquanto apertava o outro entre o polegar e o indicador. Um prazer imenso circulava pelo seu corpo, o meio de suas pernas latejava e tudo que conseguia fazer era beijar Ivy com fervor, também sentindo-a apertando sua coxa direita para deixar seus lábios no segundo seguinte.

Não entendeu o porquê da interrupção do beijo, mas não precisou perguntar, afinal a mais alta logo abriu o fecho de sua calça e a puxou para baixo junto com a peça íntima. Primeiro deu-lhe um beijinho demorado e se pôs de joelho de frente para a mesa, abrindo suas pernas.

- Acho bom você ter virado todas as câmeras, Bi - Ivy falou antes de começar o oral.

(...)

Tudo que Marcela desejava desde o momento que conheceu Gizelly era poder conhecê-la melhor como pessoa. Hoje agradecia imensamente por isso, por saber tudo sobre ela e acima de tudo agora ter a oportunidade de conhece-la intimamente.

Era ginecologista dela, então na prática já a conhecia intimamente desde a primeira vez, mas era diferente. Era muito diferente de vê-la somente de lingerie bem na sua frente. Lingerie que ela comprou justamente para aquele momento.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora