Volteeeeeei, ein? Não esqueci e vou responder os comentários, coisas lindas.
Dei bastante risada nesse capítulo. Espero que gostem.
Beijos e até... (que dia é hoje? 😑), enfim, até depois de amanhã 😂
(...)
- Que história é essa de você comentar no post da Marcela que é madrinha do Miguel? - Bianca disse, de repente.
Miguel dormia como um anjinho no carrinho de bebê azul marinho que Marcela tinha feito questão de comprar em pessoa no shopping. As meninas estavam sentadas em volta da mesa de jantar e bebiam suco para comemorarem o nascimento do pequeno e também a nova casa. No final de semana fariam algo mais elaborado.
A chefe de cozinha franziu as sobrancelhas quando ouviu seu nome na rodinha.
- É meio óbvio, não? Eu conheço Marcela desde a adolescência, vocês vieram agora - debateu e comeu um amendoim. - Se ponham no lugar de vocês.
- Eu sou a mais próxima dela hoje.
- Eu também - Ivy também resolveu participar.
- Mas é agora, nós estamos em outro patamar.
- Vocês já transaram? - Gizelly perguntou de repente.
- Gizelly! - Exclamou Marcela.
E tão de repente a pergunta foi feita, o silêncio se instalou na mesma proporção. Todas se olharam em silêncio. Isso foi o bastante.
- VOCÊS JÁ TRANSARAM?! - A estudante de medicina praticamente gritou. - Não tô acreditando nisso!
- Vai acordar o bebê, garota escandalosa - Ivy a repreendeu.
Mariana passou a mão no rosto, descrente.
- Quem não tá acreditando sou eu - a advogada cruzou os braços. - Como foi isso?
- Foi há muito tempo, amor.
- Eu perguntei como foi, não quando.
- Eu falei que ela ia descobrir um dia, Ma - mas a chefe de cozinha acabou rindo. - Nós namoramos.
- Vocês o quê?! - Ivy se inclinou para frente.
- Que caralho, Mariana! - Bianca estava incrivelmente indignada.
- Ué, vocês perguntaram. Namoramos dois anos, eu fui a primeira dela e ela a minha - deu de ombros como se aquilo não fosse nada. - Mas não deu certo e ficamos na amizade, coisa que dura até hoje.
- E vocês esconderam isso por que mesmo?
- Porque você ia surtar - Marcela também ria.
- Mas por que eu ia surtar? Ah, será que seria pelo fato de você ter transado com todo mundo aqui?!
Mais uma vez a loira saiu na gargalhada e automaticamente balançou o carrinho quando Miguelzinho começou a reclamar. Os instintos maternos estavam cada vez mais fortes.
- Agora eu só transo com você.
- Isso é verdade - Bianca revirou os olhos. - Mas sério... Não tô acreditando nisso.
- Pois acreditem - Mari sorriu. - Eu acho que tem uma foto no Facebook, só um segundo que eu vou procurar.
Ela cutucou a foto e mostrou para elas. Ambas estavam com 15 anos, uniformes escolares e pareciam muito próximas na imagem, como se estivessem em uma sintonia perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...