30- Então Me Mostra

5.7K 322 241
                                    

Eu me diverto tanto com vocês que trouxe mais um capítulo ♥️

Obrigada por me fazerem rir 🥰

(...)

Bianca conheceu Mariana na festa de aniversário da Marcela, dois anos e meio atrás. Naquele ponto até quase os dias de hoje, ninguém sabia que tinha um caso com sua chefe, exceto a morena que leu todos os sinais entre as duas desde o início.

Mesmo assim, nunca foi algo sério o que tinha com Marcela. Eram excelentes amigas e gostava de transar com ela, só isso. Nunca rolou sentimento, da parte de ambas. E conforme a amizade com a loira foi crescendo, mais se aproximava da chefe de cozinha. Sempre saíam juntas, embora ela sempre alegasse que precisava ir embora mais cedo por causa do trabalho, que odiava dormir tarde. Era uma velha de vinte e poucos anos.

Mas gostava dela, ela era engraçada e muito boa de papo. Passaria horas conversando com ela e não se cansaria. Algumas vezes chegou a rolar um clima entre as duas, mas em todas elas Mariana inventava uma desculpa e saía fora. Chegou até a comentar com Marcela que ela sabia sobre o caso e a doutora simplesmente a chamou de louça. Até o dia em que estava bêbada e descaradamente deu em cima dela, que lhe deu como resposta:

- Pensei que estivesse saindo com a Marcela.

Há! E quem era a louca agora?

Sua cara foi no chão, não soube nem o que responder, afinal até então era uma coisa só entre si e marcela. Só que com o tempo, todo aquele sentimento foi ficando de lado, era melhor ficar sozinha mesmo, até conhecer Ivy, que também era algo casual no início.

Era possível sentir algo forte por duas pessoas ao mesmo tempo? Porque pensava não sentir mais nada por Mariana, até vê-la novamente. Era esquisito e não sabia explicar, mas queria beija-la e sabia que ela também queria, mas também queria Ivy.

Céus!

Precisava parar de pensar, pelo menos enquanto estivesse entre as duas naquele quarto escuro.

- Você sabe que pode parar a gente se não quiser, né? - Ivy comentou entre o beijo.

Mari afastou os lábios e encostou a cabeça na porta, tentando respirar sem sucesso. Bianca afastava para o lado a alça de seu sutiã para beijar seu ombro. Suspirou somente com isso.

- Eu sei - conseguiu responder. - Eu acho que tô ficando louca.

- A gente te entende - Bia disse, os lábios em sua clavícula.

- Vem cá - Ivy se afastou e puxou as duas pela mão até o colchão, onde se sentou. - Senta no meu colo - pediu para a empresária.

Bianca não esperou que ela o fizesse, apenas subiu no colchão e se posicionou atrás da mais alta, enquanto Mari ainda as olhava sem saber muito o que fazer.

- Vem - pediu para ela, apoiando uma mão no ombro de Ivy e oferecendo a outra para ela. - Se você não gostar de algo é só dizer que a gente para.

A quem estava tentando enganar? Mariana se perguntava enquanto olhava a silhueta das duas no escuro, somente a luz do céu sem luz iluminava o quarto pela janela aberta, de onde corria uma brisa gostosa.

Não adiantava tentar enganar, muito menos a si mesma. Seu corpo estava completamente inflamado pelas duas mulheres a sua frente, não tinha como negar, embora fosse algo do qual não conseguia entender, por mais que pensasse sobre o assunto.

Mas decidiu deixar para pensar nisso depois, por isso segurou a mão de Bianca e se sentou no colo de Ivy, uma perna de cada lado das delas. Os lábios dela logo foram para seu pescoço enquanto a recepcionista buscava os seus ao mesmo tempo.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora