27- E Se Eu Não Conseguir?

6.8K 321 332
                                    

Oii, voltei ♥️

A imagem dentro do capítulo foi feito pela minha amiga, putsreh. Obrigada amore 😍

Beijos genteeee. Até amanhã

(...)

G

izelly até pensou que teria mais trabalho com Felipe, mas ainda assim achava estranho ele ficar omisso por tanto tempo. Alguma coisa estava muito errada, sentia isso.

Um mês e meio se passou num piscar de olhos. Com a rotina e a gravidez, sempre estava exausta demais no final do dia. Ainda assim saía com as amigas pelo menos uma vez por semana depois que tudo começou a se ajeitar e se encontrava com Marcela sempre que podiam.

Depois que transaram pela primeira vez, não pararam mais. Não sabia o que acontecia quando uma ia dormir na casa da outra nas sextas-feiras, a tensão sexual era enorme, difícil de suportar, então acabavam com ela com longas horas de sexo.

Marcela era literalmente uma máquina, insaciável, que não cansava e continuava até que ambos os corpos estivessem no limite. Descobriu que isso era maravilhoso, era diferente de tudo que já tinha provado na vida, diferente no bom sentido. A cada dia que passava se sentia amada por ela e essa era uma sensação maravilhosa.

Mas não assumiram compromisso, nem aí menos conversaram sobre a possibilidade. Parte de si achava melhor assim, havia acabado de sair de um relacionamento conturbado de anos. A outra parte tinha medo, medo de que ela continuasse saindo com a Bianca ou a Ivy, afinal ela gostava muito de transar com as duas e não tinham nada, como poderia exigir fidelidade?

Somente estavam enroladas há quase dois meses. Estava perdida com tanta informação.

Sorrindo, observava feito uma boba a foto que Marcela havia postado no Instagram. Estava tão feliz que não conseguia se conter de tanta felicidade.

E olha que nem tinha certeza se era mesmo menino, só Marcela batia na mesma tecla toda hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E olha que nem tinha certeza se era mesmo menino, só Marcela batia na mesma tecla toda hora.

Era meio dia quando chegou ao consultório dela para a quarta consulta de pré-natal. Bianca estava distraída digitando alguma coisa no computador.

- Oii - cumprimentou, sem jeito, ela ergueu os olhos e sorriu. A bicha era bonita. - Eu marquei uma consulta.

- Eu nem anoto mais seu nome na agenda. Pode entrar, ela tá sozinha.

A forma que Bianca agia naturalmente como se fizessem um casal fez seu coração acelerar um pouco. Talvez ela não fosse uma pessoa tão má assim, né?

Com esse pensamento, pegou o dinheiro da bolsa e ofereceu para ela. Os 400 mais sofridos reais da vida.

- Guarda o dinheiro, ela não quer que você pague mais.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora