E aí, meus amores. Como estão?
Qual o palpite de vocês para os próximos capítulos? O que acham que vai acontecer?
Espero que gostem. Beijooooos ♥️
(...)
Era sábado à noite. Ivy e Bianca chegaram até o apartamento de Mariana, ambas segurando duas sacolas de compras. Ela infelizmente ainda estava presa no restaurante e mandou uma mensagem avisando que não poderiam se encontrar hoje, afinal possivelmente demoraria um pouco para sair de lá. Alguns problemas surgiram e não conseguiu sair cedo, como recentemente já estava acostumada.
Por isso as duas resolveram fazer um jantar para ela, pois já sabiam que quando esses imprevistos aconteciam, Mari esquecia da vida. Não jantava, não se cuidava e ainda ia dormir com as roupas do trabalho, totalmente exausta. Não podiam culpa-la, ela batalhava muito para manter aquele restaurante maravilhoso funcionando.
Então com toda a experiência de fazer miojo que tinham, abriram a receita escolhida no celular e começaram os trabalhos.
Era impressionante como as duas tinham uma sincronia quase perfeita. Enquanto uma cuidava das verduras, a outra temperava o frango já comprado em filés, para não correrem o risco de travarem para desossar, igual na viagem ao sítio.
- Mari me ensinou 350 vezes a cortar os tomates e as cebolas, encheu o meu saco - Ivy estava compenetrada na tarefa. - Agora ela vai comer essa porra em cubos idênticos. Se ela falar um "A", vai apanhar.
A estudante de medicina riu, no momento em que colocava o arroz no fogo. Sempre se divertia com as reclamações da modelo, que vez ou outra era obrigada a trabalhar no restaurante nas horas vagas. Felizmente isso só aconteceu consigo uma vez, afinal sempre estava cheia de tarefas da faculdade para fazer, então o tempo estava ficando cada vez mais curto.
Pelo menos agora nao estava mais no balcão. Agora ficava o tempo inteiro com Marcela dentro do consultório e as conversas sobre as matérias e também sobre as consultas a estavam ajudando muito. Enquanto Thelma ainda se mantinha na cidade, também se juntava com ela para obter algumas explicações e ouvir também suas fantásticas histórias de vida.
Depois de grelhar os frangos, Ivy os colocou sobre uma assadeira e Bia os preencheu com presunto e queijo, sobre todos eles. Muito, mas muito queijo. Amava queijo demais, por isso sempre encheria a comida com ele. Em seguida cobriram o queijo com molho de tomate e colocaram a assadeira no forno.
Só colocaram para assar porque Mari havia avisado no grupo que já estava chegando em casa e que era para as duas não se preocuparem, pois estava bem.
Por último, a mais alta ralou o repolho e misturou com o tomate e a cebola, temperando com limão para dar um toque mais cítrico.
- Et voilà! - Bianca abriu os braços.
- Você sabe que isso se fala quando tá pronto né? - Implicou com ela. - O negócio entrou no forno agora.
- Fica na sua, garota.
- Vem cá me dá um beijo.
- Eu não, a sua namorada pode chegar a qualquer momento - mas já estava sendo puxada por ela. Sorrindo, concluiu: - Tá doida?
- Ah, é só a gente perguntar se ela também quer participar - Ivy entrou na brincadeira, também sorrindo e aproximando o rosto aos poucos.
- Você acha que ela toparia?
Estavam muito próximas, os rostos quase colados. Ambas sorriam, cúmplices, mas por um segundo Ivy desviou os olhos para além da morena.
- Por que não pergunta pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...