9- Obrigada Por Ser Tão Perfeita

6.8K 395 492
                                    

Oiiii, gente. Demorei, mas cheguei! Como tá sendo o Carnaval de vocês?

Espero que gostem do capítulo. Me perdoem se deixei passar algum erro.

Beijoooos

(...)

Marcela precisava agir como adulta e parar de ficar pensando a cada cinco segundos no que Gizelly lhe disse. Ela era casada com um macho escroto e ainda por cima era lerda. Ela estava levando na brincadeira, afinal já não era a primeira vez que brincavam sobre serem um casal.

Só que seu corpo começou a querer ficar de palhaçada, começou a absorver as palavras e as expressões da advogada com muito mais intensidade. Não poderia ser coisa da sua cabeça, não quando toda vez que imaginava aquele sorriso, seu coração pulava umas duas batidas de uma só vez.

Mal conseguia se concentrar no trabalho e atender devidamente seus pacientes. Precisava de alguma distração, precisava tirar isso da cabeça de uma vez por todas.

E a salvação da lavoura entrou em seu consultório exatamente às 16:29, com roupa social justa ao corpo e os cabelos lisos soltos sobre os ombros milimetricamente perfeitos.

- Tá afim de fazer alguma coisa hoje? - Bianca perguntou ao deixar uma pilha de papel sobre a sua mesa.

Não ter convidado diminuía a culpa em usar alguém para esquecer outro alguém? Não, né?

- Quer ir lá pra casa hoje? Podemos assistir alguma coisa e você pode dormir lá se quiser.

- Você tá me convidando pra sua casa? - Ela semicerrou os olhos. - Você tá estranha, o que tá rolando?

- Não é nada. Se não quiser ir, tudo bem - Marcela fingiu interesse na documentação que tinha que assinar.

- Você tá se apaixonando por ela, né?

Por pouco não erra a assinatura. Passou a mão no rosto e olhou para ela com uma expressão desesperada.

- Eu sabia! - Apontou o dedo.

- Poxa, Bi, eu tô bem fodida.

- Você tem que se afastar dessa mulher, vai acabar se machucando muito. Já ligou para a Thelma? Ela é bem melhor que eu nos conselhos.

- Você é melhor no sexo mesmo - Mar deu de ombros e riu quando a morena revirou os olhos. - Vem cá, eu desligo a câmera.

- Nem vem - Bianca levantou a mão para ela, indicando que nem saísse do lugar. - Não me envolva no seu problema. Aí essa garota inventa de vir fazer barraco porque eu transei com a mina dela.

- Eu não sou mina dela - a loira franziu as sobrancelhas. - Por favor, Bianca!

- Não!

- Eu odeio você.

- Eu sei, mas é para o seu bem. Não quero ser vilã aqui também. Já não basta ser idiota em outras encarnações. Agora liga pra Thelma, chora com ela que eu tenho um monte de documento pra enviar.

- Sua ruim!

- Você um dia vai me agradecer.

Revirando os olhos, Marcela fez o que Bianca pediu. Ligou para a melhor amiga que passava mais tempo dentro do hospital do que na própria casa. Conversaram um pouco por telefone e contou para ela o quanto estava ferrada por gostar de uma mulher casada e grávida.

Mas Thelma não pôde falar muito, pois um novo paciente acabou chegando na ala de pediatria, onde ela trabalhava.

- Isso é muita humilhação.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora