72- Não Toleramos

3.2K 225 132
                                    

Oiiiii 😁

Ontem eu tava muito cansada e acabei apagando. Não sou robô, gente kkkk se eu não aparecer é porque aconteceu algum imprevisto. Dessa vez foi o cansaço.

De qualquer forma, boa leitura a todos ♥️

(...)

A pergunta repentina pegou Gizelly de surpresa. Geralmente era ela quem tinha surtos ou que comentava coisas do nada sem que ninguém esperasse. Atordoada ainda pela história, afastou o rosto para olhar Marcela nos olhos e notou que ela sorria com ternura.

- Nós teoricamente já somos casadas, né? - Ela deu de ombros. - Assinamos a união estável por causa da guarda do Miguel, mas eu queria algo que realmente representasse o que eu sinto por você, queria ver você com um vestido lindo e um buquê na mão.

- Você sabe que eu acabei de te contar uma história horrível, né?

- Eu sei - Mar não demorou a responder. - e isso me deu ainda mais vontade de casar com você e fazer ainda mais parte da sua vida, porque você se tornou o que eu mais precisava esse tempo todo. Claro que passamos por muitas dificuldades e bota dificuldade nisso, mas quero colocar um ponto final em todas as coisas ruins e começar a construir minha vida com você.

- Marcela...

- Você aceita se casar comigo?

Embora já tivessem conversado sobre isso meses atrás, Marcela não sabia se era isso que ela queria agora, afinal tanta coisa aconteceu, ela havia passado por tanta dificuldade sozinha, mas esperou o silêncio dela, a vez dela de pensar antes de responder.

- Você acha que eu não ia querer isso? Eu quero passar todos os dias da minha vida com você. É claro que eu aceito - ao terminar de dizer, finalizou a distância entre as bocas e a beijou brevemente.

- Agora só falta marcarmos a data.

(...)

- Eu juro que vou matar a Mariana - Bianca procurava pela escova de cabelo, tinha acabado de sair do banheiro. - Você viu, amor?

- Eu não, você tinha colocado em cima da pia da cozinha. Ela tem mais direito de reclamar que você - Ivy estava deitada assistindo série na Netflix. - Nunca vi colocar escova de cabelo na cozinha.

- Pelo menos eu sabia onde tava!

- Mas na cozinha não é lugar pra colocar coisa de cabelo. Vê se tá dentro do armário dela, ela costuma guardar suas coisas jogadas lá. Agora cala a boca que eu não tô conseguindo ouvir a televisão.

Emburrada, a estudante foi até o armário e achou a escova lá dentro, ao lado do vidrinho de cotonete. Estava tão distraída que não notou que Ivy havia pegado o celular.

- Ei, vida, olha só quem tá chateada por você fazer o favor de guardar a escova dela que tava na cozinha.

Ainda penteando o cabelo, se virou para ver o que ela estava fazendo. Ivy continuava deitada de costas no sofá e conversava por chamada de vídeo com Mari, usando a câmera frontal.

- Você é uma má agradecida, sabia? - Mariana sorria enquanto fazia alguma coisa no restaurante. - Você vai ver só quando eu chegar.

- Você é uma fofoqueira, garota!

- Ela tá de TPM esses dias - a chef olhou um segundo para a câmera do celular e sorriu quando encontrou a expressão sapeca de Ivy. - Mas a gente ama ela mesmo assim, né?

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora