Não, não é uma miragem!!!!
Que tal um especial de Natal bem especial para vocês? Em comemoração ao último mês do ano que se inicia hoje, trago essa surpresa para vocês. Um capítulo bônus de Se Olha no Espelho. Vocês merecem depois de tanto carinho e amor por essa fic.
E eu também estou feliz por ter escrito. Espero que gostem.
E feliz dezembro. Logo, feliz Natal antecipado porque eu sou ansiosa e não ia conseguir respirar até Natal pra soltar ♥️
(...)
As vezes a vida é feita de escolhas.
Escolhas que podem mudar toda uma história ou várias histórias ao mesmo tempo.
Escolhas que são difíceis.
Escolhas que te fazem chorar.
Ou escolhas que te fazem sorrir até chorar.
A vida é isso, nada mais é você abdicar de alguma coisa para ter algo ainda maior. Foi assim com a história do meu nascimento. Foi assim que tudo começou, atravéz de uma escolha que mudou muitas vidas.
E por falar em escolhas, seria muito irônico se eu falasse para você que escolhi a mesma faculdade do homem que ajudou a minha mãe a me colocar no mundo?
Não me leve a mal, eu não sabia, não tenho orgulho nenhum e muito menos vontade de chamar aquele homem de pai. Só fiquei sabendo disso porque minha mãe, uma delas, a menos surtada, me contou, em um dia em que eu estava desenhando um projeto para entregar no dia seguinte na aula.
Sim, não foi engano, eu tenho duas mães. Se você achou isso estranho, cairia para trás se eu contasse que Jonas e Joana tem três. É sério, eles tem três mães. Minha vida é assim, um carrocel de emoções. Para você ter uma noção, a quantidade de madrinhas que eu tenho enche um apartamento inteiro de cinco quartos e ainda teria gente dormindo no sofá.
Era sábado, dia 24 de dezembro. Não, eu não queria ter que sair às pressas de casa, mas meu celular já estava atolado de ligações. Mamãe Gizelly me ligava a cada cinco minutos para saber se eu já tinha saído de casa. Pelo amor de Deus, eu não morava tão longe assim, eram somente quinze minutos de Botafogo até Laranjeiras. Mas não adiantava, mal passava de uma da tarde e ela já estava ansiosa pedindo para que eu chegasse logo e pudesse ajudar com as coisas da ceia.
Com um sorriso, fui até o banheiro e tomei um banho que não durou mais que cinco minuto, pois o celular tinha voltado a tocar. Vesti jeans escuro e um suéter cinza por cima de uma camiseta branca. Então analisei o resultado antes de pegar tudo e levar para o carro.
Para quem ainda tem dúvidas de quem eu sou, me chamo Miguel Bicalho Mc Gowan. Sou filho de Gizelly e Marcela Mc Gowan. Agora com 26 anos, sou arquiteto e moro sozinho há alguns meses. Foi um caos sair de casa, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...