Preparados? Demorei porque estava babando na live da Luísa Sonza. Pelo menos sou sincera kkkkkkk
PS: Postei a história do trisal, o link está a seguir. Espero que vocês leiam, porque tá dando MUITO TRABALHO.
ESPERO VOCÊS LA!
Link: https://my.w.tt/3teGN9IWk6
(...)
Foram longos e tortuosos minutos de agonia até o doutor voltar para a sala de espera, onde as meninas estavam enlouquecendo sem notícias. A expressão dele não era boa, o semblante com um misto de seriedade e compaixão. Gizelly voltou a chorar na mesma hora.
- Fala doutor, por favor - Mari implorou, o coração menor que a cabeça de um alfinete. - A gente não aguenta mais essa espera toda.
- Nós conseguimos reverter o quadro de arritmia seguido de parada cardíaca - embora a notícia parecesse boa, o tom de voz usado por ele não deixou ninguém feliz, muito pelo contrário, a apreensão só aumentou. - Mas nós tivemos que deixá-la em coma induzido.
As últimas duas palavras fizeram as pernas de Gizelly fraquejarem. Se não fosse por Thelma, teria caído no chão, mas dessa vez não conseguiu chorar. Apenas se transportou para o passado, para os melhores momentos que passou com a loira, lembrou das brincadeiras, dos elogios, das poucas brigas por bobeira, as declarações, todo o amor por Miguel.
Tudo.
Marcela salvou sua vida, a tirou de um buraco que nem ao menos sabia ter se enfiado, que era tão fundo e cheio de lama que tornou a saída muito mais difícil. Mudou tudo para melhor, coloriu seus dias e a fez se sentir amada como nunca se sentiu por ninguém.
E agora ela estava em coma, depois de ter levado um tiro no peito. Tudo isso foi por sua culpa. Ela havia lhe proporcionado tanto e era isso que estava dando como resposta. Afinal tudo isso aconteceu por ter conhecido e se casado com Felipe, por ter acreditado nele por tanto tempo, por ser cega mesmo quando todo mundo esfregava as verdades na sua cara.
Se ela não tivesse decidido ir ao consultório àquele dia, ela estaria bem agora, ela estaria feliz.
Alguém agradeceu ao doutor, que decidiu examinar Gizelly, mas ela se recusou.
- Não preciso - disse, a voz de choro. - Eu só preciso do meu filho, preciso da minha mulher....
E começou a chorar mais uma vez, sendo amparada ainda por Thelma, que também não conseguiu segurar as lágrimas dessa vez. Do outro lado, Bianca soluçou e as namoradas a abraçaram com força, também chorando. Rafa e Manu também se abraçaram, assim como Letícia e Tabata.
Isso era um baque muito forte, afinal Marcela era muito amada por todo mundo. Era ela quem unia a todos, era ela que fazia todo mundo brigar, era ela quem implicava com todo mundo sem medo de apanhar, que ria de tudo na cara de pau. Ela era o elo de todo mundo com o amor, porque ela era o amor, seja lá de qual forma ele fosse reapresentado.
Mesmo constatando que não havia mais muito o que se fazer no hospital, nenhuma delas foi embora. Permaneceram horas na sala de espera, querendo ver a médica. Antes que alguém chegasse para autorizar que novamente pudessem vê-la, os policiais chegaram, mas foi o choro de Miguel que chegou primeiro no cômodo refrigerado.
Gizelly estava tão inerte na cadeira, que as meninas pensaram que ela estava dormindo, mas sua cabeça ainda estava a mil. Pensava em um milhão de coisas e se culpava em todas elas. Mas foi só o choro de Miguel romper com violência as portas que suas pernas ganharam vida automaticamente. Ficou de pé como um furação e correu até a policial que estava com ele no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...