68- Boa Noite

3.4K 260 192
                                    

Tirei uma folguinha para relaxar a mente. Agora renovada, estamos de volta!!

Boa leitura, anjinhos! 🥰

(...)

Quando tudo volta ao normal, algumas cicatrizes costumam incomodar. Gizelly vivia coçando essas cicatrizes durante todos os dias que se passaram desde o sequestro de Miguel e o coma de Marcela. Alguma coisa incomodava muito, era como se ainda precisasse fazer alguma coisa. Algo faltava.

Foi quando se lembrou do dia que visitou a mãe na penitenciária, queria ver a cara dela depois de tudo e vê-la com uma expressão inabalável só mostrava o monstro que ela havia se tornado. Ela não era desse jeito, não antes de tudo com começar a desandar.

Mas nada justificava suas ações, nada justificava. Depois de tudo que aconteceu, ela se juntou com Felipe depois de ter dito que ele a agrediu, que agrediu Marcela, jurou que ele não havia feito por mal.

Sinceramente? Conseguia respeitar a decisão dela até esse ponto. Agora nunca iria perdoá-la por colocar a vida de seu filho e de sua mulher em risco, nunca.

A vida era sua e ninguém tinha nada a ver com isso. As decisões que decidisse tomar só dizia respeito a si própria e a mais ninguém. Só seus amigos sabem tudo que passou no casamento com Felipe e como estava feliz agora.

Então, enquanto dirigia de volta para casa no final da tarde, um estalo aconteceu. Precisava visitar Felipe, era esse o ponto que estava faltando. Ficar frente a frente com ele depois de tudo, precisava tirar essa interrogação da cabeça.

Quando chegou em casa, abriu a porta e se deparou com Marcela brincando de carrinho com Miguel no tapete da sala. Ela de bruços fazendo barulhos com a boca e ele sentado rindo tentando pegar o carrinho que ela pilotava pela superfície felpuda.

- Oi - sorria ao dizer, era impossível não fazê-lo.

Gizelly não se cansava de agradecer por ter Marcela de volta. Nunca imaginou que a simples cena dela brincando com Miguel enchesse seu coração de tanto amor.

- Oi, amor. Como foi no trabalho?

- Consegui pegar um novo caso, mas só vou conseguir conversar com o cliente amanhã - contou ao pendurar a bolsa ao lado da porta.

- Isso é ótimo. Você... - Miguel deixou Marcela para trás e disparou até a porta em um engatinhar desajeitado. - Ei, seu traidor!

O pequeno nem deu a mínima, só parou quando chegou nos pés da outra mamãe, onde escalou as pernas até ficar de pé. A morena riu e o pegou no colo, enchendo de beijos enquanto ele ria sem parar.

- A mamãe estava com tanta saudade de você, meu princeso - o tom de voz imitando bebê fez Marcela sorrir também.

Gi foi até ela com o pequeno no colo e esperou com que ela se levantasse para dar-lhe um selinho demorado nos lábios. Era engraçado, porque toda vez que faziam isso com Miguel no colo, ele passava o bracinho pelo pescoço da duas. Sorrindo, ambas beijaram a bochecha dele, uma de cada lado.

Nunca havia se sentido tão feliz na vida, ficava até com medo de algo dar errado outra vez. Tentando tirar isso da cabeça, deixou Miguel com Marcela e foi tomar um banho demorado e bem quente para tirar todas as dúvidas e incertezas do corpo, expulsar todos os medos.

Quando saiu, encontrou a loira sentada digitando alguma coisa no notebook, os óculos de grau a deixavam com uma expressão séria e sexy. Miguel brincava no chão com os carrinhos.

- Eu tenho uma coisa pra te contar e sei que não vai gostar - disse logo, não podia segurar mais.

Os olhos escuros de Marcela subiram da tela para visualiza-la. Gi vestia uma camisola sexy e curta, mas a informação não deixou que apreciasse a vista como deveria.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora