32- Finalmente!!

5.4K 307 224
                                    

O dia amanheceu e logo a galera foi levantando. A primeira a sair da cama foi Manoela, que não bebeu um gole de álcool no dia anterior e ainda por cima foi dormir mais cedo do que todo mundo. Prezava muito pela saúde para ficar fazendo loucuras todos os dias. E é óbvio que achou esquisito o fato de Bianca não ter dormido lá.

No quarto do trio, Ivy estava deitada no meio, com Mari aconchegada em seu braço direito e Bianca em seu esquerdo. As três estavam nuas, nem sabiam a hora que foram dormir, mas tinha ciência que daqui a pouco alguém bateria na porta, por isso sacudiu as meninas de leve.

- Mari? Bia?

- Eu não gosto de acordar cedo no domingo - Mari falou, sonolenta e cheia de charminho, escondendo a cabeça em seu pescoço.

Diferente dela, Bianca abriu os olhos e virou o rosto para bocejar. Em seguida se voltou novamente e lhe deu um selinho nos lábios.

- Bom dia - Ivy disse.

- Bom dia - ela respondeu e fez um carinho no braço da chefe de cozinha, que estava sobre a barriga reta de Ivy. - Mari?

- Oi? - Se aconchegou mais no corpo esguio.

- Você vai surtar, né?

- Só daqui a pouco. Eu posso dormir mais?

Tanto Ivy quanto Bianca sorriram e se olharam.

- Não, daqui a pouco... - a recepcionista se calou quando alguém bateu na porta, mas completou mesmo assim: - Alguém vai bater na porta.

- Mari? Ivy? - Thelma chamava do outro lado da porta. - Vocês viram a Bianca?

- Tá aqui! - Ivy gritou de volta. 

- Vocês dormiram juntas por quê?

- A gente já tá indo, Thelma - Bia se levantou da cama, mas antes se inclinou para beijar a bochecha de Mariana. - Vou colocar a minha roupa.

Ivy, que ainda ficou com a chefe de cozinha nos braços, a apertou mais um pouco e beijou a testa dela com um carinho que nunca pensou que usaria com alguém que tivesse acabado de ter uma noite casual.

- Vamos.

Ela fez uma cara de sofrimento que fez com que Ivy sorrisse mais uma vez, mas a observou se sentar como se aquele fosse o pior momento de sua vida. Não conseguiu não reparar nos detalhes do corpo perfeito, os seios, a barriga. Logo a sua frente, Bianca já colocava a roupa, o tom de pele mais claro que o de Mari, mas igualmente perfeito.

- Como vocês conseguem levar isso numa boa? - Mari estava com as sobrancelhas franzidas, mas logo se levantou para também se vestir.

- A gente já fez com a Marcela, três vezes - foi Bia quem respondeu, colocando o short jeans por cima do biquíni.

A chefe de cozinha olhava para as duas, boquiaberta com a naturalidade que falavam sobre o assunto.

- Eu era uma santa até encontrar com as duas na pista de dança do bar.

- Garota, foi você que propôs que nos três nos beijassemos. Para de ser cínica.

Ivy gargalhou, mas também se levantou para de vestir. Colocou o biquíni e também um short jeans. Depois de prontas, as três se olharam antes de sair do quarto.

- Não surta não, tá? - A recepcionista de Marcela disse e fez um carinho no rosto dela.

Mari estava muito quieta, mas respondeu:

- Eu vou tentar.

- Eu gostei muito de você... Queria muito que nada ficasse esquisito entre nós três.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora