Vim cedo hoje, porque mais tarde talvez não role. Escorreguei feio na rua quarta feira e tô toda quebrada. Aí chega a noite tomo remédio e apago 😭
Mas para não deixar vocês sem capítulos, aqui está ♥️
Beijoooooos
(...)
Marcela se perguntou várias vezes como foi que tudo virou de cabeça para baixo de uma hora para outra. Em um dia era apenas a melhor amiga apaixonada por uma mulher casada e grávida, apenas uma doutora apaixonada por sua paciente casada e grávida, no outro era a melhor amiga apaixonada por uma mulher que estava aceitando seus sentimentos.
Sabia que ela não estava apaixonada e ela deixou claro isso, porém algo ela sentia. Conseguia sentir a química que rondava seus corpos toda vez que se tocavam, mesmo que sem querer, era algo realmente difícil de explicar.
O que fizeram não foi algo mirabolante, apenas foram ao cinema e depois jantar em um restaurante. Ela merecia o triplo daquilo, mas queria mostrar que poderiam fazer ser perfeito com o mínimo, sem ter que pensar muito e muito menos gastar um tempo absurdo para fazer acontecer. Era somente algo que você só tem o trabalho de sair de casa e ir ao destino.
Enquanto voltavam para o carro, Marcela perguntou se ela queria dormir outra vez na sua casa e sorriu quando obteve uma resposta positiva. Também não se sentiria bem em vê-la dormindo lá, com riscos de a qualquer momento o babaca do marido chegando. Não queria nem imaginar o que ele poderia fazer.
Quando chegaram em casa, Marcela avisou que tomaria banho no banheiro do quarto, já que ela logo se encaminhou para o social. Ao pegar a toalha no armário, se lembrou que no outro banheiro não tinha, por isso levou para ela. Deu três batidinhas com o nó dos dedos e aproximou o rosto da madeira.
- Eu trouxe a toalha.
- Entra, ainda estou de roupa - Gizelly respondeu do outro lado.
Mar forçou a maçaneta para baixo e empurrou a porta, se deparando com a morena somente de lingerie enquanto baixava o short jeans até o chão. O corpo naturalmente bronzeado chamada muito atenção, juntamente com as curvas ainda atléticas. Quando ela se levantou para pegar a toalha, tentou não baixar os olhos, mas não conseguiu. Gizelly vestia um par de lingerie branca fio dental e estava sexy pra caralho.
- Aqui - conseguiu dizer, a boca seca, oferecendo a toalha para ela.
Antes de pegar, primeiro a morena soltou os cabelos do coque alto e deixou os cachos caírem sobre os ombros de forma majestosa.
- Obrigada.
O que veio a seguir pareceu cena de filme, Marcela nem sabia que isso poderia realmente acontecer. A mão dela segurou a toalha, mas Mar não soltou e ficaram assim por pelo menos uns cinco segundos se olhando dentro do banheiro. A loira mantinha uma briga interna entre sair dali e beija-la e no fim acabou se dando por vencida. Com a mão livre, a levou até o pescoço dela e se aproximou, beijando-a sem rodeios.
Ambas soltaram o tecido felpudo ao mesmo tempo, deixado-o cair no chão. Marcela envolveu o braço agora livre na cintura ainda curvilínea e finalizou a distância entre os corpos, colando o seu ao dela.
Dessa vez o beijo não teve nada de inocente, muito pelo contrário, foi avassalador e intenso. Marcela passou dias e mais dias tentando controlar essa sua parte, a parte que queria Gizelly a qualquer custo e finalmente a deixou sair, finalmente deixou que se manifestasse.
Por isso explorou cada canto da boca dela, mordiscou, chupou, lambeu, enquanto estava sendo prontamente correspondida. Aos poucos caminhou com ela até a parede perto da porta e a encostou ali, colando mais uma vez o corpo no dela e sem desgrudar os lábios um só segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...