Socorro que minha semana tá super corrida, mas tô no ônibus revisando o capítulo pra vocês. Muito provavelmente eu só volto sexta tá, mas vou tentar vir amanhã.
De qualquer forma, bom capitulo ♥️
(...)
Mais uma vez dormiram juntinhas e mais a vez não aconteceu nada de mais. A cada minuto que passava, Gizelly se sentia cada vez mais ansiosa. Sabia o quanto Marcela estava de controlando, o quanto tentava ser íntegra mesmo depois dos dois dias que se beijaram e trocaram momentos tão íntimos.
Descobriu também nesse meio tempo que gostava de acordar nos braços dela, que a sensação era tão gostosa que fazia com que não sentisse vontade de levantar da cama, só queria ficar mais um pouco com ela, vendo-a dormir tão tranquilamente.
Marcela conseguia ser linda de qualquer jeito, mas dormindo ela ganhava de qualquer pessoa. Parecia um anjo, o semblante pacífico, os cabelos loiros e a expressão angelical. Sentia vontade de cuidar dela na mesma proporção que ela cuidava de si.
Mas infelizmente o dia seria longo, precisava resolver um milhão de coisas, por isso se levantou e preparou para ambas um café da manhã simples, porém reforçado. Comeram juntas na cozinha e em nenhum momento comentaram sobre o encontro, como se ele tivesse sido completamente esquecido.
Passaram o dia inteiro deitadas, descansando e assistindo série. Como era dia primeiro, nada burocrático podia ser feito, então somente passaram o tempo juntas, curtindo a companhia uma da outra. Não havia nada melhor do que isso.
Depois que o feriado internacional passou, cada uma foi para o seu trabalho e Marcela prometeu buscá-la no final do dia. Pouco antes do almoço, se encontrou com Letícia e preparou toda a documentação de divórcio para não dar tempo nem de pensar. Então, depois de estudar, pediu ajuda para as meninas e acabou encontrando um apartamento minúsculo em Laranjeiras onde poderia deixar suas coisas e ficar até conseguir algo melhor.
Era um pouco mais longe da casa da doutora, mas não tanto. Se tivesse disposição, dava até para ir a pé. Então aproveitou para contratar um frete que infelizmente só poderia buscar as coisas no dia seguinte. Tudo que restava fazer era pegar a chave com o dono do imóvel e esperar o dia acabar.
Então mesmo sabendo que Marcela alegou que a buscaria, antecipou o momento e foi direto para a casa dela. Tinha algumas roupas lá e não queria mesmo correr o risco de acabar se encontrando com o Felipe em casa. Não iria dar em boa coisa, sabia disso e morria de medo de ele fazer mais alguma merda.
Depois de se arrumarem, ambas saíram juntas de carro na direção do shopping, onde assistiriam algum filme qualquer por lá. Quando chegaram, compraram primeiro os ingressos e resolveram passear pelas lojas e corredores enquanto o horário não chegava.
O gênero do filme era ação e não escolheram a sessão 3D porque ambas usavam óculos de grau para lerem as legendas e usar os óculos 3D por cima era uma merda. Antes de entrarem, compraram pipoca doce e salgada, chocolates, refrigerantes e balas. Gizelly estava se sentindo no paraíso com tanta comida.
- Se todo encontro com você tiver esse tanto de coisa de comer, eu quero ir sempre - disse para ela e logo voltou a atenção para os trailers passando no telão.
- Sua fominha - Marcela revirou os olhos.
Quando Gi ia retrucar, as sobrancelhas franzidas, todas as luzes da sala se apagaram e o filme finalmente iniciou. Então ambas ficaram em silêncio e começaram a prestar atenção na obra.
Gizelly comia sem parar e não desviava os olhos nem por um segundo, embora por dentro se sentisse uma garotinha de treze anos saindo com a apaixonite aguda para o cinema pela primeira vez. Isso era uma bobagem completa, já era uma mulher feita, casada há mais de 10 anos e grávida ainda por cima. Como poderia se sentir nervosa em estar em um suposto encontro com sua melhor amiga apaixonada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...