Surpresa! Voltei antes porque quero terminar logo pra postar a outra kkkkk
Então, de acordo com a votação vai ser surpresa. No dia que eu postar, trago um capítulo aqui com capa e sinopse.Bom capítulo ♥️
(...)
Tinham tantos destinos que gostavam em comum, que já haviam visitado quando não se conheciam, mas no fim de tudo escolheram passar uma semana em Maragogi, uma pequena cidade litorânea em Alagoas, a 130 quilômetros da capital Maceió.
A escolha foi mais pelas fotos e pelo tipo de passeios que a cidade oferecia. Queriam algo novo, mas que conseguissem relaxar com uma vista fabulosa e no fim gastando bem menos que gastariam indo para Fernando de Noronha, por exemplo.
Ambas odiavam viajar com escala no percurso aéreo, então decidiram por voo direto e pouco mais de duas horas depois estavam desembarcando no aeroporto de Maceió, onde ficaram até amanhecer. Esse sempre era o custo de quem viajava de madrugada. Era mais barato, mas chegar antes do amanhecer no destino significava duas coisas: você precisava ficar por lá até o sol raiar e tudo voltar a funcionar ou pegar um táxi para o hotel e possivelmente pagar uma diária a mais.
Como Maceió não era a cidade que ficariam, esperaram e então alugaram um carro logo cedo. Marcela dirigiu seguindo o GPS, a playlist esquisita de Gizelly tocando no aparelho de som deixava tudo ainda mais leve. Vez em quando a olhava e sorria ao presencia-la curtindo a música, mesmo estando cansada da noite mal dormida pós casamento e festa.
Era quase dez da manhã quando finalmente chegaram a Maragogi. Depois de muita pesquisa, decidiram ficar na Pousada do Alto, que descobriram ser a que os casais mais se hospedavam. Foi inútil brigar com Marcela sobre escolher a porcaria da suite mais cara, ela reservou mesmo assim. Gizelly odiava esse lado consumista sem limites que ela tinha.
Mas quando chegaram no local, mudou de ideia completamente. A pousada ficava no final de uma pista que levava ao alto de um morro, de frente para a praia de Japaratinga. Quando entraram no quarto, Gizelly perdeu a fala totalmente.
- Meu Deus, isso aqui é lindo - disse, olhando o quarto boquiaberta.
- Não deveria achar lindo não, ficou perturbando pra eu não pagar - Mar revirou os olhos.
- Vai a merda, Marcela.
O quarto era amplo e muito bem decorado, com cores mais voltadas para o bege e marrom e uma iluminação que deixava tudo mais aconchegante. A cama king size estava forrada com lençol que combinava com a decoração e até com os quadros da parede. Mais a lateral, havia uma porta que levava a varanda enorme e toda revestida em vidro, onde havia espreguiçadeiras e uma poltrona para leitura. Dali ainda tinha outra saída para o lado de fora e Gizelly quase surtou quando viu a banheira de hidromassagem com vista para a praia de Japaratinga e também para a mata atlântica.
- O que você acha de curtirmos a pousada hoje, descansarmos e amanhã saímos? - Marcela voltou para o quarto e se jogou na cama. - Estou acabada.
- Acho que seria melhor - com um sorriso travesso, se deitou ao lado dela, de lado. - A gente poderia tomar um banho na hidromassagem mais tarde, você me faz uma massagem. O que acha? Eu sei que você vai querer ir na piscina primeiro.
- Tirando a parte da massagem, pode ser - a loira se virou para a esposa e riu da cara de surpresa. - Eu tô brincando. Só não acho que vai ser só uma massagem.
- Essa é a intenção desde o início.
Ambas riram e Marcela a puxou para um beijo breve e apaixonado. Mesmo depois de tanto tempo, ainda não conseguia acreditar que estavam juntas e que passaram por tantas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Olha No Espelho
Teen FictionAquela segunda-feira de junho tinha tudo para ser como qualquer outra no consultório, mas Marcela não imaginou que conhecer Gizelly seria apenas o início de uma viagem sem volta. Uma relação medico-paciente que jamais imaginou acontecer, uma relação...