23- Então Vem Cá

6.1K 354 207
                                    

Como vocês são lindas demais, com esforço trago mais um hoje ♥️

Espero que gostem.

Ps: As safadas de plantão, calma que o hot vai chegar.

Fuii ♥️

(...)

O novo ano começou e junto com ele veio a rotina dura de trabalho. Marcela gostava muito do que fazia, mas não sentia nem um pouco de falta, gostava muito de ficar em casa sem fazer nada, assistindo série ou simplesmente dormindo. Mas todo mundo precisava voltar um dia, não é? Se não trabalhar, não tem dinheiro.

Por isso no dia 4 de janeiro levantou da cama totalmente moída. No dia anterior ajudou juntamente com Tabata, Letícia e Gizelly a limpar o apartamento do casal Prior. A advogada levou praticamente tudo, dizendo que tinha comprado e que ele não havia ajudado a pagar nem um centavo de tudo aquilo.

As decorações, boa parte da mobilia, roupas, as compras, não sentiu pena dele em nenhum momento e Marcela gostou disso.

De acordo com Letícia, Prior ainda estava preso e lutando por um pedido de habeas corpus e a liberação do valor da fiança. Estava demorando por causa das épocas festivas e o fórum estava em greve. Ela sabia disso tudo porque o advogado que o defendia era um colega próximo.

Depois do que aconteceu no banheiro na noite do dia 2 de Janeiro, Marcela não tentou outra vez e também não tiveram muito tempo a mais a sós para tentarem alguma coisa. Gizelly passou a noite inteira enjoando e tudo que pôde fazer foi cuidar dela até a hora em que ambas pegaram no sono. Enjoos eram normais em todo início de gravidez, não podia culpa-la.

Já era quase fim de dia quando Bianca entrou em seu consultório com um copo enorme de café na mão, deixando sobre sua mesa.

- Eu já falei que tava com saudades de você? - Disse ao pegar o café e dar um gole cauteloso.

- Você me viu dois dias atrás, Ma. E aí, como tá a sua nova namoradinha?

- Para de ficar falando essas coisas, Bianca. E se alguém ouvir?

- E quem vai ouvir? - A morena revirou os olhos. - Não acredito que perdi minha parceira de sexo.

- Mas ganhou outra. A Ivy tá aí pra tomar o meu lugar e ela é uma puta gata! - Marcela bebeu mais um gole do café, com calma para não queimar a boca. - E a Gi tá bem.

- Vocês deram algum passo?

- Quase transamos - Bianca abriu a boca, surpresa. - Mas aí ela começou a vomitar sem parar e não rolou.

- No que você foi se enfiar, cara?

A recepcionista caiu na gargalhada logo após fazer a pergunta e se curvou para frente apoiando as mãos na barriga.

- Vocês fazem um casal bonitinho. Queria ser a madrinha, é uma pena que ela não goste de mim.

- Não tem como não gostar de você, garota. Daqui a pouco ela tá morrendo de amores, você vai ver.

Depois disso, Bianca alegou que precisava fazer algumas últimas ligações e tornou a sair do consultório. A doutora não tinha mais pacientes na lista, mas também precisava agilizar algumas documentações e verificar as fichas das pacientes do dia.

E quase 30 minutos depois teve uma surpresa que não iria imaginar nem em um milhão de anos. De jeans e camiseta branca, uma mulher empoderada de pele negra e black power abriu a porta do consultório e entrou sem ser convidada. Mar levantou os olhos da ficha da última paciente do dia e arregalou os olhos.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora