55- Eu Acho Uma Excelente Ideia

3.5K 247 125
                                    

Dedico esse capítulo para minhas amigas Maris  ( apoptoz e @blueharmonizer). Obrigada por estarem me acompanhando desde o início, com minhas fics originais ♥️

Boa leituraaaaa ♥️

(...)

Gizelly sabia que tinham menos de três horas para jantarem e voltarem para casa. Mesmo tendo tirado leite do seio e deixado com as meninas, bastava três horas para que Miguel começasse o ataque de fome e não tinha quem conseguisse acalma-lo, a não ser uma boa dose de leite.

Duvidava que ele ficaria satisfeito com aquela chuquinha cheia, mas deixou para pensar nessas coisas depois, afinal já fazia bastante tempo que não saía com a namorada. Sentia falta disso e sabia que momentos como esse seriam um pouco raros depois do nascimento de Miguelzinho.

Embora Marcela alegasse que o restaurante ficava perto, ainda assim saíram de carro do condomínio, descendo a rua das Laranjeiras até chegarem ao estabelecimento.

- Ah, eu amo esse lugar! - Gi saiu do carro assim que a loira o estacionou, do outro lado da rua.

- Eu sempre venho aqui quando posso. É uma delícia.

O restaurante se chamava Mamma Rosa e era de culinária italiana. A aparência externa era tão aconchegante quanto o lado de dentro, com suas paredes de pedra e arquitetura antiga. Com dois andares, o salão era repleto de mesas com toalhas quadriculadas acompanhadas de uma decoração italiana antiga.

Ao serem atendidas na entrada, foram conduzidas ao andar de cima, onde decidiram ficar. A vista para a rua era um ponto positivo, juntamente com a brisa da noite que cortava o ar. Assim que se sentaram, o garçom colocou sobre a mesa um par de cardápios.

- Signore, benvenute al Mamma Rosa! (Meninas, bem vindas ao Mama Rosa).

- Grazie - Giselly agradeceu, vendo-o sair em seguida.

- Não sabia que entendia italiano - a loira mantinha as sobrancelhas abertas.

- Não entendo - Gi riu. - Mas já vim aqui tantas vezes que pesquisei o que eles dizem - e deu de ombros. - Não da pra ficar sendo feita de besta pra sempre né?

Marcela riu.

- Você é uma figura.

Depois disso, Marcela chamou mais uma vez o garçom para fazerem seus pedidos. Acabou pedindo para entrada bruschetta de tomates secos com queijo pecorino. Seu prato principal escolhido foi o de sempre, spaghetti alla carbonara. Já Gizelly decidiu por um risoto de shimeji e alho poró. Como estavam comemorando, não viram mal em pedir um vinho tinto também.

- Não acredito que vou gastar minhas economias com vinho - a morena olhava a lista de garrafas, uma mais cara que a outra. - A taça do Villa Antinori Chianti tá 34 reais.

- Eu gosto desse. Pede a garrafa.

- Marcela, a garrafa tá 326,00 - Gi levantou os olhos do cardápio para olha-la. Acabou se deparando com um sorriso. - Você adora gastar dinheiro, né?

Ela deu de ombros.

- Gosto de gastar com coisas que eu aprecio - e se virou para o garçom. - Duas taças e uma garrafa de Chianti.

- Si signore.

E o rapaz desapareceu entre as mesas com o pedido em mãos. Enquanto nada chegava, ambas conversaram primeiramente sobre assuntos aleatórios. Marcela contou sobre os pacientes do dia e no fim o assunto parou em Felipe, coisa que menos queria naquele exato momento.

Se Olha No EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora