Véspera de natal

96 19 16
                                    

Olá galerencia!
Eu debati internamente comigo mesmo durante um tempinho se deveria ou não escrever um capítulo de festa de formatura... Mas aí pensei que ficaria muito mais do mesmo e real não teria nada pra acontecer de importantíssimo. Daí resolvi não inventar e pular logo pra parte legal :3
Espero que gostem!

-----

O dia 24 de dezembro sempre pareceu a Shoto uma data ligeiramente desagradável e entediante, principalmente depois que sua mãe tinha saído de casa. Nesse ano, porém, acordar de manhã o encheu com a antecipação do encontro marcado com Izuku há algumas semanas. Pegou o celular e checou, uma terceira vez, a confirmação de reserva no hotel, então abriu a bolsa para conferir se os produtos listados pelo namorado estavam mesmo corretos. 

Até então, as ocasiões em que haviam tido qualquer atividade sexual foram todas espontâneas, por isso o pensamento apenas sobre o que fariam aquela noite deixava seu coração acelerado. 

Saiu do quarto para almoçar ao meio dia, sem conseguir deixar de olhar para o relógio algumas vezes, querendo que o tempo passasse mais rápido. Tinham combinado de se encontrar às 8, sair para beber alguma coisa e depois passar a noite juntos no lugar escolhido por Shoto. 

Pensar nisso tirava totalmente seu foco do "almoço em família" torto que vivenciava no momento, mesmo que Natsuo e Fuyumi estivessem presentes e eventualmente lhe dirigissem a palavra para serem respondidos apenas com frases curtas. Assim que terminou de comer, resolveu ocupar um pouco a cabeça com alguns exercícios até que o sol se pôs, anunciando a hora de se arrumar. Talvez aquele tenha sido o banho mais demorado de sua vida, mas queria estar apresentável nesse dia, portanto escolheu uma blusa social e um blazer cinza-escuro e foi até em frente do espelho no quarto para se ajeitar.

— O que está fazendo?

Shoto estava arrumando o cabelo para trás da forma que os amigos ensinaram, quando a voz de sua irmã o fez soltar uma exclamação. A ideia era manter o encontro e o relacionamento em segredo, por isso, quando viu as figuras de Fuyumi e Natsuo parados na porta de seu quarto, não soube o que dizer. Por um momento os três ficaram se olhando em silêncio até que a moça deu um passo para dentro do cômodo e fechou a porta, arrastando para dentro o mais velho, que começou a falar, com uma voz de quem estava se divertindo com o que via. 

— É óbvio o que ele está fazendo, ele tem um encontro. — Natsuo apontou para o irmão, que apenas apertou os punhos, desejando que eles apenas fossem embora. — Quem diria, Shoto? Quem é a sortuda?

— Fala baixo Natsuo! — Fuyumi sussurrou ao mesmo tempo em que gesticulou na direção do rapaz, quase querendo tapar a boca dele. — O papai não sabe.

— "O papai não sabe"? — Natsuo repetiu a frase olhando para a menina e depois se virou na direção de Shoto e cruzou os braços. — Com quem você está metido? É alguma vilã ou coisa do tipo?

— Ignora ele, Shoto. — Fuyumi praticamente atropelou o irmão ao lado para dar um passo na direção do mais novo. — Sua blusa está abotoada errado.

Com a pequena mudança de assunto, Shoto olhou para baixo e constatou que havia realmente pulado a primeira casa e todos os botões estavam desencontrados. Talvez tenha sido a ansiedade que não o fez perceber. De repente, assim, estava deixando que a irmã corrigisse sua roupa com certa naturalidade e um sorriso meigo no rosto. Já fazia tempo que a havia ultrapassado em altura e, por isso, a voz dela soou de baixo quando murmurou, animada:

—  Tenho certeza que ele vai te achar uma graça, não precisa ficar tão nervoso, ok? Vai dar tudo certo.

— Ele? — Shoto viu Natsuo colocar as mãos na cintura por cima do ombro da irmã. — Ah cara, não acredito que você também sabe e não vai me dizer quem é...

A história de nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora