Confissões

93 19 20
                                    

Fala princesinhas, princesinhos e demais altezas. Tem 2 capítulos aqui porque eu não sei mexer.

O 47.5 é uma especie de extra que foge do tema, sendo Uraraka x Iida, porque a minha menina bolinho merece ser feliz. Da pra pular ele numa boa, caso não se sinta bem com o ship, só explica um pouco as atitudes da Uraraka no 48.
O 48 está logo abaixo aqui mesmo.
Boa leitura~

----------

Capítulo 47.5 - Extra: Uma sala de aula vazia

As árvores do jardim passavam como borrões e logo deram lugar às portas da sala de aula, também embaçadas pelas lágrimas a lhe escorrer pelo rosto, enquanto o ritmo dos passos da menina foi diminuindo. Uraraka não tinha certeza de para onde queria ir. Até o momento apenas a ideia de correr havia lhe passado pela cabeça, por isso, ao se ver cercada pelas carteiras frequentadas por sua turma no último ano, sentiu-se confusa. 

Limpou o rosto com as costas dos braços antes de correr os dedos pela mesa de Izuku, se perguntando a quantidade de vezes que seus olhos se viravam descontroladamente para aquele lugar durante as aulas. Quanto tempo já fazia? Não importava, em um segundo tudo aquilo parecia tão em vão, depois assistiu tão de perto a um baita beijo entre o rapaz e Todoroki agora pouco. Mesmo que não tivesse sido tão lenta, não tinha nem como competir com Todoroki, era inútil.

De pé, apoiou-se na mesa com as palmas das mãos e depois com os cotovelos, em uma posição curvada, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto e molhavam a madeira abaixo. Sabia que aquilo era inútil e não havia mais nada a ser feito além de apoiar o relacionamento dos meninos, mas mesmo assim seu coração doía como se fosse explodir. Ela precisava daquele momento, ok?

Entre um soluço e outro, escutou o barulho da porta se abrindo atrás de si. Antes mesmo de olhar, praticamente pulou para trás e levou as mãos ao rosto para enxugá-lo rapidamente, sentindo as bochechas queimando instantaneamente. Será que era alguém que tinha esquecido alguma coisa? Como ela iria explicar que estava chorando na carteira de outra pessoa? E se fosse o Deku? Ela queria que fosse o Deku? Mesmo com o coração acelerado, forçou um sorriso e se virou, ligeira. 

Iida estava parado há poucos metros de distância, encarando-a. Não era surpresa que a tivesses seguido, no fim das contas, mesmo ela tendo certeza de tê-los despistado antes. Ainda assim, sentiu um turbilhão de emoções ao avistar outra pessoa no mesmo ambiente naquela hora. Havia uma certa decepção, por não ter sido Deku a seguí-la, e também uma estranha alegria por ter amigos que se preocupavam com seu bem estar, mas acima de tudo, sentiu vergonha e chateação pela situação constrangedora em que se encontrava. Assim, abriu a boca para tentar dizer qualquer coisa que fosse, sem ter certeza do que exatamente.

— Não precisa se explicar. — Iida não se mexeu e também não mostrou nenhuma expressão facial ao falar. Uraraka engoliu em seco, sentindo-se estranha. — Eu sei sobre os seus sentimentos pelo Midoriya-kun. Tudo bem, se estiver com vontade de chorar… mas se quiser conversar, eu… c-como presidente da turma...

— Ah… — Uraraka murmurou e então encarou os próprios pés, sentindo lágrimas lhe escorrerem quentes pelo rosto. — Eu… n-não é s-só isso… Quer dizer, e-eu… eu… deveria estar feliz pela felicidade dele… eu gosto tanto do Deku-kun, eu deveria estar feliz… Mas… Eu sou tão egoísta, me sinto uma pessoa horrível por estar assim e…

Antes que pudesse concluir o pensamento, Uraraka sentiu os braços do rapaz em volta de si, tão apertados como se fossem levantá-la do chão a qualquer momento. Como se fosse um escudo entre ela e o resto do mundo. Ah sim, esse era mesmo o jeito do Iida, mesmo sem se destacar, ele sempre estava lá pelas pessoas. Aos poucos, retribuiu o abraço e se deixou chorar encostada no peito dele até que as lágrimas acabaram e os dois se afastaram, com respeito.

A história de nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora