Isso mesmo que vocês estão vendo, eu escrevi quase 4k de palavras de puro nsfw.
Boa leitura :)
-----
Era uma noite relativamente quente para a época do ano, e mesmo assim os dois rapazes se escondiam atrás de roupas para poderem estar juntos. Com um gesto breve, Shoto puxou o capuz do casaco do outro para que ninguém visse seus rostos quando o beijou novamente no meio da multidão, sob as luzes de natal. Sabia que ficar ali assim por muito tempo era arriscado, mas os braços de Izuku lhe envolvendo os quadris dava uma sensação de proteção contra todo o resto do mundo. Aquela noite parecia ser só deles. Assim que se separaram, Izuku encostou novamente a cabeça em seu ombro.
— Nós deveríamos ir. — Shoto acariciava o ombro do garoto enquanto falava. — Nossa reserva está marcada para daqui a 20 minutos.
— Já? — Izuku pegou o celular do bolso para olhar a hora. — Oh, é verdade, está tarde… como a hora passou tão rápido?
— Se preferir, podemos esperar mais um pouco para fazer isso…
— Não. — Izuku levantou a cabeça para encará-lo, com o rosto completamente vermelho, que pegou Shoto de surpresa. — E-eu q-quero ir… hoje… ainda...
— Certo. — Respondeu, sentindo as bochechas queimarem com a antecipação do que estavam ali para fazer.
Concordaram, então, de seguir para o destino final de seu encontro. Shoto já tinha visto a localização do hotel no mapa, por isso guiou-o pelas ruas a pé, até o prédio alto com fachada de vidro a poucas quadras da estação. Ajeitou o óculos falsos quando entrou na recepção e foi falar com a moça atrás do balcão para pegar a chave. Ela os indicou o elevador à direita, onde apenas os dois rapazes entraram juntos em silêncio.
— Esse lugar… — Izuku olhava para o chão, mexendo nos próprios dedos. — Não é um pouco exagerado? Qual quarto você reservou?
— A suíte master. — Respondeu pensativo. Quando Izuku soltou uma pequena exclamação, franziu as sobrancelhas e perguntou em voz baixa. — Eu fiz alguma coisa errada?
— N-não… não é isso! — Izuku levantou os olhos e ensaiou um pequeno sorriso enquanto coçava a nuca. — Acho que nunca passei perto de um lugar tão caro e…
Qualquer coisa que o menino estava falando ficou presa em sua garganta quando a porta do elevador se abriu direto para uma pequena ante-sala, onde ficariam os sapatos, precedendo o quarto. Aparentemente o andar inteiro era deles, tão alto que podiam ver as luzes da cidade pequenas através da fachada de vidro. Talvez os dois tivessem parado para apreciar a paisagem ou mesmo a decoração que misturava tradicional e moderno, mas naquela ocasião a única coisa em que conseguiam prestar atenção era a cama de casal bem no meio do cômodo, com uma colcha vermelha embaixo de vários travesseiros brancos.
Ficaram um tempo imóveis, num instante em que Shoto podia escutar as batidas do próprio coração como se estivesse em sua cabeça. Não era como se não estivessem familiarizados com atos sexuais, mas era a primeira vez que haviam combinado um encontro com essa finalidade. Em suma, não tinha ideia de por onde começar, por isso respirou fundo e perguntou:
— E agora?
— A g-gente d-d-deveria tirar a roupa. — Izuku sugeriu, parecendo tão desconcertado quanto o outro, por conta da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de nós dois
FanfictionNo último ano da Academia de Herois, Todoroki Shoto e Midoriya Izuku têm que lidar com a pressão de serem grandes heróis e competirem pelo primeiro lugar, enquanto desenvolvem sentimentos um pelo outro.