Ana narrando
Fui em sua direcão e falei com ele, pude notar a sua arrogância , e em um momento seu sorriso me fez lembrar o de Bernardo Arkerman, mas preferi ignorar, ele deve ter pensado que eu sou uma safada pelo jeito que parei para encará-lo, mas realmente ele me fazia lembrar o meu anjo Bernardo..
Ele pediu a direção para a secretaria e eu dei a errada só para poder me desculpar depois, um bom motivo para falarmos novamente, contei os minutos e acho que ele já deve estar perdido, ai.. Ben Ben..
Procurei ele pela universidade inteira mas nada! Quando alguém me disse que Belle havia feito uma visita guiada para ele eu só senti raiva e mais raiva, ela tem que estar sempre envolvida? Ahhh, em falar dela..
- Belle? - botei meu sorriso falso.
- Ana? - ela sorriu falso também - precisa de alguma coisa?
- alguém me disse que você fez a visita guiada no meu namorado e eu gostaria de saber aonde fica o quarto dele - menti.
Estou no meio de um livro que diz "mentiras não vão a frente, só te deixam para trás, além de ter pernas curtas, rouba a confiança que alguém já depositou em você. " o único problema é que eu não quero a confiança dela, então..
- Ben é seu namorado?
- sim, porquê? - ela fez uma cara indecifrável, aproximadamente á culpa. O que ela fez com ele?
- vai me dar muitos problemas dizer aonde é o quarto dele, mas em nome da nossa amizade eu digo, é o quarto 112 - confirmei, ela está com culpa! 1* porque não temos amizade nenhuma! 2* porque ela nunca tem dó comigo.
Não alonguei a conversa com essa loira farmacêutica, só fui direito ao quarto de Ben.
Porquê estou insistindo nele mesmo sendo ele arrogante? Simples, apenas pelo facto de ele me lembrar o meu anjo, senhor Bernardo.
Eu sei que ele já se foi, mas nem que for por alguns segundos, eu quero me iludir e ver o conforto e esperança que eu sentia quando estava com ele, me sentia protegida, ele era um pai para mim.
Ele foi sem eu poder me despedir, eu sou uma louca, mas eu quero passar mais tempo com Ben.
Depois de muita luta eu consegui convencê-lo a me fornecer uma visita guiada, tentei puxar assunto pelo caminho mas ele travou, então fui desabafando sobre a minha situação familiar, esperando que ele me desse os maravilhosos conselhos que Bernardo me dava.
A visita guiada foi maravilhosa, é tudo como ele sempre disse, admirei cada detalhe desta universidade, pois, sempre foi a nossa conversa principal. Estava tudo bem até a Anabelle chegar..
Acho que a culpa corroeu Belle por dentro, porque ela explodiu com o Ben e saiu soltando que eu não devia ficar com ele, porque o mesmo havia supostamente me traído com ela. Isso me acordou e a ficha caiu naquele instante.
Em 1 minuto juntos eles já haviam se pegado, ele nunca olhará para uma coitada como eu, eu sou mais calma e menos atrevida, se consegui fazer tudo isso para trazê-lo aqui, foi porque eu engoli a vergonha que me impede de fazer tudo, e também porque eu contei várias vezes até ganhar coragem.
Eu só fiz papel de idiota até agora, eu tenho dignidade suficiente para saber que devo parar qualquer tentativa por aqui. Eu sou linda, inteligente, divertida e boa conselheira, na verdade ele é que sai a perder.
Já está com a estima alta o suficiente?
Já, sim.
Eu contei tudo para Belle e Ben pareceu se divertir com a situação, até agora ter ficado perto dele só atraiu mentiras, idiotices da minha parte, e eu não sou assim.
Ele foi embora deixando eu e Belle a sós.
- porquê mentiu Ana?
- Belle eu peço desculpas, por te chamar de cretina várias vezes mentalmente, vaca, e outras coisas inapropriadas, peço desculpas por não ter entendido a situação passada, ele era seu namorado e você estava agindo como alguém que foi traído, e eu não parei para pensar em você, você vive me roubando as coisas que eu gosto para me fazer sentir o que você sentiu, então eu menti sobre o Ben para você se meter no meu lugar. Não tinha como eu saber que a pessoa que dizia ser meu namorado tinha outra namorada Belle, desculpa - falei tudo o que venho guardando.
Odeio ter rancor e energias ruins.
- tudo bem Ana, eu também agi feito uma infantil, eu sei que não teria como você saber que o Carlos enganava ambas, mas escuta aqui Ana, isso não faz de nós amigas e eu não vou com a sua cara de sonsa e boa pessoa! Não se desculpe por me chamar de vaca mentalmente, porque eu chamo bem pior sua lerda. - eu fiquei totalmente pasma com o que acabei de ouvir!
Vadia!
Ana, você é melhor que isso. Eu não sou ela.. Não preciso ofender essa pessoa insignificante.
- só mais uma coisa, se afasta porque Ben Ackerman é meu, já que ele não é seu e parece ter zero interece por você, eu só estou avisando para você não armar uma de tonta sobre mim - ela falou muita bosta mas eu só ouvi uma coisa.
Ouvi Ackerman? Meu Deus ele é mesmo filho do senhor Bernardo?
Isso significa que eu não estou louca?\
Eu preciso falar com ele, perguntar se ele é mesmo filho dele, e se for, preciso saber mais sobre o que aconteceu com o meu anjo! Ben não é só uma cara bonita, ele é a resposta de todas as minhas perguntas! eu preciso..
- Ben, preciso falar com você! - eu e Belle falamos ao mesmo tempo e nos entreolhamos confusas.
Espero que ele não escolha essa vad... mulher!
Até o próximo mi loverss
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...