Último capítulo

149 17 1
                                    

Ben Arkerman

Após a cerimônia longa nós saímos de lá com um carro que eu mesmo comprei, todos gritaram de alegria e nos desejaram sorte, eu estava mais feliz do que poderia imaginar.

- você já pode me explicar como tudo isso aconteceu? - ela perguntou ainda deitada no meu colo.

O motorista estava conduzindo devagar por ordens minhas, eu fiz esse pedido por duas razões, a primeira é que eu sempre soube que no carro contaria para ela como tudo aconteceu, e segundo, porque ela está grávida.

- preciso mesmo contar? - perguntei cansado.

- eu só tive paciência porque eu sabia que no fim você me explicaria essa história direitinho - ela falou um pouco alterada.

- tá bem, tá bem.. - falei me rendendo.

- estou ouvindo. - ela falou calma.

- eu preparei esse casamento depois do dia que te fiz o pedido. Nem tudo saiu tal como eu queria - falei suspirando - o anel de noivado não chegou á tempo, mas ele existe - falei um pouco alterado.

Porquê raios eles demoraram tanto?

- pensei que você estava procurando o perfeito - ela falou manhosa.

- o anel que eu quero te dar é um especial, ele passou de geração á geração, o único problema é que ele está em Canadá - falei olhando nos seus pequenos olhos.

Em alguns minutos eu consegui resumir a história toda do anel, ela ficou emocionada pela tamanha consideração que eu tive com ela.

- agora me explique como convenceu todo mundo, poucas pessoas conseguem influenciar os meus pais - ela falou curiosa.

- os seus pais não foram fáceis, mas eu disse que esse é o tipo de coisa que você gosta, Luciana também me ajudou, o resto foi mais fácil - falei lembrando do trabalho exausto que eu tive.

- mas porquê essa pressa toda Ben? Eu realmente gostei de tudo, mas eu queria participar nas escolhas do meu casamento, é a melhor parte - ela falou um pouco triste.

- nós vamos resolver isso docinho - falei com um sorriso pequeno.

- chegamos! - o motorista falou e na mesma hora Ana ficou bem posicionada.

- estou curiosa para saber o local da festa - ela falou baixando o vidro - porquê que estamos no aeroporto? - seu sorriso baixou assim que ela notou o lugar.

- porquê que as pessoas vão no aeroporto? - perguntei com deboche.

- Mas, nós não vamos viajar.. - ela falou confusa.

- eu já comprei as passagens, vão chamar por nós daqui á uns 30 minutos, é tempo suficiente para você assimilar - falei calmo.

- o quê você está falando? - ela perguntou antes de sair do carro.

Eu saí do carro e me aproximei dela.

- nós vamos viajar Ana - falei o óbvio.

- eu trabalho, esqueceu? - ela falou eufórica.

- já tratei disso - respondi calmo, meti as mãos no bolso e esperei as perguntas que estavam por vir

- o seu trabalho? - ela continuou

- já tratei disso. - respondi no mesmo tom que antes.

- a nossa festa de casamento? Os convidados? Não me deixe louca Ben! - ela falou quase explodindo.

- os convidados estão sabendo da viagem - falei passando a mão no cabelo.

- menos a noiva - ela sussurrou mas eu consegui ouvir - aonde nós vamos? - ela perguntou suspirando.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora