capítulo 49

167 20 0
                                    

Ana narrando

Essa festa está cada vez mais surpreendente, Felipe e Tomás estavam brigando? Dois homens profissionais se rebaixado desse jeito?

Ajudei ambos a se organizar e depois esperei explicações com as mãos cruzadas

- porquê estavam brigando na porta do meu quarto? - eles lançaram um suspiro e meteram a postura que não pareciam ter á minuto atrás.

- porque ele me empurrou sem motivo
- Porque ele estava espiando vocês - eles falaram ao mesmo tempo

- o quê? Um de cada vez por favor. - eles suspiraram de novo e Tomás  passou na frente      

- eu vim procurar o meu celular no seu quarto e quando estava prestes a entrar reparei que vocês estavam.. - levantei uma sobrancelha - ocupadas. E naquele momento o Felipe entendeu tudo errado, ele me empurrou ao pensar que eu estava espiando vocês.. coisa que eu não estava fazendo. Por um momento de impulso eu correspondi a briga.. e aqui estamos nós.

- então foi tudo um mal entendido? - Tomás assentiu mas Felipe ainda estava nas suas dúvidas..

Na verdade já não estou tão interessada assim..

- acho que já vou.. - estavas prestes a ir embora quando Felipe chamou por mim..

- Ana.. você sabe onde Luciana está? - será que ele não percebeu que eu estava aqui com eles quando ela passou por nós?

- quem é Luciana? - Tomás perguntou

- fala sério Tomás.. ela se apresentou na porta de entrada! - ele ainda não estava entendendo - Luciana é a sua princesa, é a delegada Monteiro.. loirinho- falei com deboche

Felipe é que não entendia nada agora

- princesa dele? - Felipe perguntou nostálgico

- longa história.. e Felipe, eu não sei onde ela se encontra. - falei deixando eles lá

Quando estava andando alguém derrubou sumo em mim, droga!

Depois de discutir com a mulher desastrada  tive que voltar para mudar de roupa, Felipe e Tomás já não estavam aí.. entrei no quarto e meti a primeira coisa que vi, uma blusa preta simples com uma calça moletom.. não estou muito preocupada com o visual porque eu sei que está tudo escuro lá fora.. saí do quarto e tranquei o mesmo. Estava andando com pressa no corredor.

voltei no centro da festa e estava tocando uma música electrónica então era impossível não dançar com toda a energia do corpo.. a música começou lenta e depois chegou no clímax fazendo todo mundo pular e gritar como se não houvesse amanhã, eu não sentia a voz nem os pés mas sentia a vibração.. Faz um bom tempo que não sentia essa sensação.. Nunca mais me diverti tanto.

Agora tocava a música de Meduza 'lose Control , não conheço mas já amo..

Todos a minha volta cantavam e pulavam em sintonia, todos estavam livres e soltos..

Senti uma mão na minha cintura e quando virei vi um Ben carinhoso.. ou talvez bêbado.

Ele largou a minha cintura e pegou nas minhas mãos me puxando para mais perto dele, encostou nos meus ouvidos e tentou falar algo..

- QUER DANÇAR COMIGO DOCINHO? - ele perguntou

Eu respondi balançando a cabeça positivamente com um sorriso simpático.

Ele me girou e depois me puxou de novo, fiquei bem perto de seu peito mas depois me soltei.. movimentei a cintura ao ritmo da música e ele segurou a mesma facilitando os meus movimentos, a música estava alta e eu não conseguia esconder o grande sorriso que estava estampado em meu rosto.. Ben riu de lado por eu estar tão eufórica com uma dança.. mas faz muito tempo que não me divirto assim

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora