Ana narrando
Achei a reação de Ben muito estranha, ele ouviu tudo e não desligou? Ele deve ter ouvido eu dispensar o Lucas de trazer a comida que ele fez para mim.
Eu não devia ter feito isso, além de atrapalhar a reunião dele, também deixei ele decepcionado, com certeza
- em quê, tanto pensa Ana? - meu chefe acabou me acordando de meus pensamentos de culpa.
- nada não, chefe. - ainda estava olhando para o nada.
- é sobre o tal Ben? - fiquei surpresa por ele saber o nome de Ben.
- como assim? De onde tirou isso? - encarei ele com dúvida
- antes de sairmos você falou ao celular' Ben ainda está aí? - ele fez aspas com os dedos
- tem á ver com isso - não menti
Minutos depois, já estávamos acabando a comida deliciosa, mas nem tanto.
Alguém ligou para o chefe.
- Bom dia sim... alguém... acho que pode ser.... qual a empresa mesmo? .... empresa Arkerman? .. ok - ele continuou ouvindo
eu quase engasguei ao ouvir o nome Arkerman
- eu já tenho alguém.. vou falar pra ela... sim tudo bem.... ela vai hoje mesmo... - ele desligou.
- quem vai hoje mesmo? - falei cruzando os dedos para não ser eu.
- você. - ele falou calmo, o destino nunca pode me dar uma folga? É isso?
- pode explicar direito? - falei tomando o pouco café que restava.
- o Advogado de um homem importante pediu os nossos serviços, parece que o homem é desequilibrado, não sei bem, eles precisam de uma psicóloga na empresa, e você é a única que está disponível, já que todos os outros já possuem cargos definidos e calendários. - homem desequilibrado na empresa Arkerman? Ben?? Ele está sabendo disso?
- mas, eu não posso, tem uma menina que ficou de vir na quinta - ele abanou a cabeça.
- ela será transferida, simples assim.
- mas chefe, eu realmente não posso, se for a pessoa que eu estou pensando, nós temos uma relação pessoal, e isso vai interferir. - ele arregalou os olhos
- espera aí, o Ben do celular é o Ben Arkerman? O dono daquela empresa famosa??você e ele estão juntos? - ele ficou surpreso e ao mesmo tempo triste, Ben é tão conhecido assim?
- estamos juntos em um apartamento, mas não temos um relacionamento amoroso, estamos longe disso - tirei qualquer tipo de dúvida inconveniente.
- quanto dinheiro você tem? - a pergunta dele foi inesperada, como assim quanto dinheiro eu tenho?
- o quê?? - perguntei
- como conseguiu comprar um apartamento com Ben Arkerman, se ele também está nesse apartamento é porque é muito caro.
Nunca vou falar á ninguém que meus pais compraram para mim de presente, é uma vergonha.
- ganhei em um sorteio - menti
- está mentindo para mim? Sou psicólogo faz um tempinho, você ficou nervosa, pensou demais e depois lançou, sem falar que seus dedos não param quietos- só agora reparei em meus dedos que não paravam de tremer
Uma mentirinha e eu já fico assim?
- é meio pessoal - falei ocultando tudo
- tá bem, eu respeito, e agora o que fazemos se você não pode ir? - depois de dizer isso, ele pensou em algo e abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
Roman d'amourBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...