Ben narrando
Acordei quando o serviço de limpeza ligou pra mim, permiti a entrada deles e enquanto eles limpavam eu fazia as minhas higienes pessoais, Ana não acordou em momento algum e eu estava amando observá-la dormindo , tanto acordada como não, ela parece um anjo.
Queria tanto que essa vergonha que ela tem passasse..
Depois da pequena derre insignificante que tivemos assim que ela acordou parei pra pensar um pouco.
Ela está errada certo?
Nós estamos namorando agora, ela já se entregou em mim por espontânea vontade.. e como se entregou... adiante, durante esses meses que vivemos juntos ela nunca sentiu algum tipo de vergonha comigo, mas agora que dormimos juntos ela passou a ter?Vai se foder Ana!
De preferência comigo..Pensando bem.. se ela ficar chateada comigo não vai rolar nada entre nós novamente..
Saí do quarto deixando os meus pensamentos confusos e fui até á cozinha preparar algo para comer.
Peguei um ovo e quando ia parti-lo surgiu a ideia de pedir desculpa com um pequeno almoço
"Se não está arrependido não peça desculpa" a voz de Ana ecoou pela minha mente, me fazendo lembrar das coisas que ela falava durante as terapias.
Ignorei a mesma, eu sei que não estou errado mas não quero viver com um climão no apartamento.
Peguei a frigideira, batatas, mais ovos, bacon, verduras e encomendei a sobremesa preferida de Ana.. "pudim.
Em alguns minutos o meu pequeno almoço de desculpas já estava pronto. Só faltava mesmo a Ana e o suco.
Ouvi passos perto da porta de saída e me adiantei chamando por elas.
Apenas Lú apareceu na cozinha, mas não é ela que eu quero aqui.
Minutos depois Ana apareceu também mas sem olhar na minha cara.. sério que ela está chateada?
Pousei o suco na mesa e sentei perto de Lú para não gerar qualquer confusão desnecessária. Após comermos em silêncio decidi enfrentar a fera, levantei e caminhei em sua direção mas assim que ela reparou levantou e estava fugindo de mim, ela sabia que eu estava atrás dela mas não parava de andar.
Puxei a sua mão para trás e ela reclamou por isso, no mesmo segundo as brigas começaram e foi inevitável chamar a atenção de Lú que apareceu na sala com uma cara nada boa..
- Se tocar na minha amiga, ou levantar a mão pra ela.. você será preso. - Lú ameaçou
Eu levantei a sobrancelha e ri torto, quem ela pensa que é? Primeiro é que eu não seria capaz de fazer algo contra Ana e segundo é que eu não serei preso por discutir com a minha namorada.
- se eu fosse preso seria libertado na mesma hora por Tomás. - as duas levantaram uma sobrancelha mas por motivos diferentes
- então seria capaz de me bater? - Ana perguntou eufórica
- então você pensa que o loirinho é Deus? - Lú perguntou no mesmo tom
- o quê que vocês acham? - elas balançaram a cabeça negativamente e Ana se afastou mais.
- Lú, eu não vou tocar na sua amiga. Pode nos deixar á sós por um momento? - olhei para Lú que não pareceu gostar da ideia
Ela olhou para a Ana e a mesma disse que está tudo bem
- te espero lá fora. - ela falou saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...