capítulo 19

222 33 0
                                    

Ben narrando

Cheguei no apartamento totalmente esgotado, A Ana vai me deixar maluco. Ela aceitou de boa o meu beijo mas no fim agiu como se eu tivesse obrigado Ela, o pior de tudo é que ela não sai da minha mente, eu até tentei ajudar quando o carro dela foi rebocado, eu tentei ajudar, não é todos os dias que ajudo alguém porrah, mas ela desprezou a minha ajuda, em casos normais eu já estaria farto dela, mas eu quero ter ela por perto, quero os seus desastres por perto, ela meio que atrai problemas, e eu amo problemas. Só não sei lidar com eles da maneira certa..

Peguei a minha mala de roupas e escolhi um quarto qualquer. Entrei no wc afim de ligar o chuveiro, liguei e quando eu ia sair tropecei em alguma coisa e caí feio pancando na fechadura

_ ahh, droga! Que dor._ quando olhei na fechadura alguma coisa havia caído, só me faltava essa. Liguei na recepção e disseram que era só esperar algumas horas que alguém virá consertar, no máximo 3h disse ela, 3h é muito.. vou tentar dar um jeito.

Tentei dar um jeito na fechadura, mas acho que um toque brusco pode até fazer piorar. Então entrei no banheiro e relaxei na hora.
Se alguém chegar pra arranjar, poderá fazer isso apartir de fora.. e ainda faltam horas

A água estava fria, eu odeio água fria. Mas meu pai costumava gostar dela desse jeito, ele dizia que água fria acorda qualquer molécula de nossos corpos e deixa o corpo Activo, eu certamente nunca ouvia as ideológicas dele. Mas agora, tudo aquilo que pensei nunca ter ouvido aparece em coisas insignificantes.. são as coisas que eu deduzi serem insignificantes que me fazem ter uma lembrança forte dele.. ele dizia que a minha vida era transparente e até hoje não entendo porquê, ele nunca chegou a me contar..

Já percebo o porquê do meu vício pela Ana, ela é igualzinha ao meu pai, parece ser uma discípula dele, são inconsequentes, parecem amar e respeitar a vida, são doces, são sinceros, são gentis, são o tipo de pessoa que você não encontra na esquina, são raros, pessoas assim fazem o teu dia melhorar em 1 segundo.. eu tenho noção que sou sombrio, por isso namoro apenas pessoas que sabem onde estão se metendo, pessoas com um gênio forte, pessoas como a Ana são totalmente o contrário e eu deveria me afastar delas.. Mas eu sou egoísta, portanto não vou me afastar de ninguém.

Fechei os olhos e baixei lentamente pela água, já estava prendendo a respiração á um bom tempo, cheguei no meu limite mas a falta de fôlego me deixa excitado, mas tive que subir porque não posso morrer afogado, quando levantei vi a Ana na minha frente de toalha, estou vendo coisas? Se eu falar com ela vou descobrir se é uma alucinação..

_ o que está fazendo aqui Ana?_ ela está paralisada, mas assim que eu perguntei ela virou rapidamente dando as costas pra mim , não estou vendo coisas. É a Ana mesmo.

_eu pensei que você não estava em casa. _ ela respondeu a minha pergunta com timidez.

E só agora lembrei que estou pelado, mas notei também que ela olhou apenas da cintura pra cima.

Ela tentou sair mas acho que já percebeu que a fechadura travou.

_ mas estou. porquê não sai de uma vez? Depois eu que sou o safado.._ quem sabe eu consiga stressar ela o suficiente para fazer com que ela se aproxime mais.. Porque daqui ela não vai sair.

_ como é que É? _ ela virou e olhou em meus olhos. Ana se aproxime mais..

_ não estou saíndo porque estraguei a fechadura, não porque quero ficar aqui com você!

hamm a fechadura? Fui eu que quebrei, mas não precisa saber por enquanto. O que devo falar pra te fazer chegar mais perto?

_ você o quê? Típico da Ana né? Prefiro acreditar que você fez isso de propósito pra ficar trancada e pelada aqui comigo, eu conheço esses truques, você simplesmente não me engana.

O meu plano funcionou com sucesso porque ela estava se aproximando cada vez mais pra falar alguma coisa, suponho..

Ela chegou bem perto, estávamos á uns 10 cm de distância, só falta a sua toalha cair acidentalmente.. Ela insiste em olhar apenas nos meus olhos, derrepente senti uma ardência forte na minha bochecha esquerda, e segurei na mesma tentando amenizar a dor, essa louca se atreveu a bater na minha cara? Essa é a segunda vez que ela me bate, mal sabe ela que a dor me excita, mas ela não deve saber disso.

_ Ana! Está louca? Está pensando que sou seu saco de pancadas?

_ os truques sujos que você mencionou que eu fiz, são coisas típicas do seu bando de putas, e você é tão sujo que nunca conseguirá entender algo limpo como eu. Só lave a sua boca imunda antes de tentar insinuar uma coisa sobre mim. _ Ana falou com raiva.

isso que eu disse realmente doeu nela? Não pensei que ela levaria á sério.. Mas ela tem razão, alguém sujo como eu não pode entender algo limpo.

_ eu posso ser imundo, mas eu nunca disse que me incomodo com isso.

_ deve ser porque você é triste.

_ é, talvez. Não estou procurando agradar ninguém á minha volta. _ eu realmente não me importo com a opinião de ninguém. Ela pode me ofender mas estará gastando seu tempo, nada vai me tocar.

_ não está procurando agradar ninguém porque você não tem ninguém. _ essa frase certamente tocou no meu coração, era como se uma agulha estivesse tentando penetrar bem no fundo, será que é por isso que eu sou sombrio? Será essa a resposta?

_ você não sabe nada da minha vida. _ eu falei com raiva e me aproximei mais dela.

_ a sua vida é transparente. _ a minha cabeça pareceu explodir quando ouvi essa frase, apenas meu pai dizia isso. Porquê eu não supero a morte dele? Eu nem sei como ou porquê ele morreu, foi uma história mal contada e eu não estou satisfeito, e isso faz com que essa ferida nunca feche. Eu ainda não aceitei, e ver a minha mãe normal, me deixa mais irritado, apenas eu não superei?

_ o que disse? _ eu não estou bem.. meus surtos sinistros vão voltar.. estou sentindo..

_ você é transparente.. espera aí, está tudo bem?. _ a cara dela que antes mostrava desinteresse agora mostrava preocupação. Eu já devia estar com uma expressão de vazio, não sei porquê, mas preciso falar, como nunca falei.. e apenas Ana está aqui.

_ você pode me ouvir?._ perguntei pra ela e ela arregalou os olhos

_ te ouvir?

_ preciso falar.. não se sinta especial. Estou vulnerável agora..

_ você pode vestir primeiro?._ só agora lembrei que ela está quase pelada e eu pelado, mas á essa hora eu já estava sentado na banheira apoiando os braços nas litorais da mesma. E Ana estava com as pernas cruzadas no chão pra poder ficar na mesma altura que eu, ela estava próxima e eu também, com esse acto ela deve ter percebido que seria impossível eu vestir, já que estamos trancados.

_ temos 3h. _ alguém vai vir consertar a porta daqui a 3h..

_ tá, entendi. Pode falar Ben.




No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora