capítulo 36

181 25 5
                                    

Ben narrando

- claro, o quê? - ela parou a massagem, veio na minha frente e baixou para ficar na minha altura

- pode esperar a reunião terminar para voltarmos juntos pra casa? - ela desviou o olhar e levantou.

Olhou no relógio e abanou a cabeça negativamente

- eu acho que você sabe que eu preciso voltar para a clínica, tenho que dar o diagnóstico e falar com o meu chefe. Já são 4 da tarde, estou 1h atrasada. Eu gostaria de voltar com você mas não posso, não hoje. - ela falou e prendeu o cabelo novamente.

Eu sabia que ela diria isso, mas tive esperança.

Quando olhei pra ela reparei em seu vestido que agora está amassado e rasgado, ela mesma cortou o vestido.

- Ana, já se olhou no espelho? - ela negou e ficou confusa

- esqueceu que cortou seu vestido? Vai fazer um diagnóstico com o seu chefe vestida dessa maneira? - levantei a sobrancelha esquerda e escondi a raiva que estava sentindo.

- seria a segunda vez - ela falou sem pensar e riu, mas depois que reparou no que disse parou de rir e tentou desfazer o dito.

- quer dizer, primeira - ela riu sem graça

- você já ficou com o seu chefe? - para Ben! Isso não é da minha conta.

É sim, já que eu estou interessada nela.
Mas isso não importa.
Importa sim! Ele é o chefe dela, eles não podem ter relações!

- Ben, eu estou chamando você faz um bom tempo! - Ana estava estalando os dedos na minha cara para tentar reanimar-me.

- eu não fiquei com o meu chefe, tive um acidente e a minha roupa rasgou um pouco, mas ele já deve ter esquecido.

- Sim Ana, ele deve ter esquecido. - falei sendo sarcástico

É claro que ele não esqueceu coisa nenhuma!

Olhei para o relógio e ambos estamos atrasados em nossos compromissos.

- já vou. - ela depositou um beijo em minha testa e foi embora.

Apenas a minha mãe costuma beijar a minha testa.

Levantei e tomei o último gole do café.

....

- foi muito bom fazer negócios com o senhor - os negociantes despediram-se de mim um á um.

- eu que digo isso - lancei um sorriso simpático

- mais uma vez, desculpe por termos chegado assim de última hora - eles falaram já na porta da saída

- não tem problema, agora que somos sócios, vocês são sempre bem vindos, Jú acompanhe eles - os dois olharam pra mim

Esqueci que na sala tem 2 pessoas com o mesmo nome. Juliana a secretária, e Júlio um dos 5 velhos, ambos são tratados por Jú.

Mas nesse momento é meio óbvio que estou falando de Juliana.

- Juliana acompanhe os sócios- ela assentiu e se retirou juntamente com eles.

Quando os 5 queriam sair eu interferi.

- Jú, Helliot, Pedro, Coller e Jorge. Vocês ficam - eu sentei novamente e eles paralisaram no caminho.

Primeiro Helliot sentou e depois os outros fizeram o mesmo.

- agora o quê, vai nos apontar uma arma? - Jorge falou e eles ficaram rindo da suposição que o mesmo lançou

Essa é nova, apenas Jú e Helliot têm coragem de lançar idiotices dessas enquanto o Jorge, o Coller e o Pedro ficam rindo nas sombras.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora