capítulo 78

109 21 3
                                    


Não esqueça dos votos e dos comentários, comentem, isso me deixa feliz e incentivada💗✔

Lú narrando

Entrei na festa mas Ana não estava atrás de mim, nem ela, nem Ben, eles me abandonaram aqui.

Parei para pensar e reparei que estou sendo uma completa sem nocão, ele não tem nada comigo e eu já sabia que ele era um idiota, não devia ter feito isso.

Mas vou ter que aproveitar a festa, Felipe vai me substituir amanhã, isso significa que algum dia eu vou ter que substitui-lo, não vou deixar a noite passar em branco, gastei tempo, perfume e maquiagem.

Procurei um bar para poder me encher de margaritas e quando encontrei, dei graças.

Sentei em uma dos bancos vazios e dei um sinal no barman.

- duas margaritas, por favor. - pedi com um sorriso simpático.

- aqui está - ele passou as duas para mim - se me permite dizer, você é incrivelmente bela. - ele falou com os olhos brilhando.

Talvez seja a luz que está batendo nos seus olhos, mas eles estão brilhando.

- obrigada, faz um bom tempo que não recebo elogios - ri sem graça.

- isso é impossível, seus olhos azuis chamativos, sua face angelical, seu corpo delicado e lindo - ele falou fascinado - é impossível essas características passarem despercebidos no olhar de um homem - ele falou me admirando.

Deve ser o vestido vermelho decotado.

- obrigada novamente - falei dando um gole na bebida.

- não precisa agradecer - ele teve que sair para atender as outras pessoas.

Agora que reparo melhor, ele é um homem lindo, cabelos castanhos, corpo definido e um sorriso de tirar o fôlego.

Senti uma mão na minha costa e o meu lado policial foi activado, virei rapidamente e peguei no braço do indivíduo, levantei e meti a sua mão atrás de si. Tudo no mesmo segundo, seus gemidos ficaram audíveis e uma ponta de consciência passou em mim.

Faz muito tempo que não vou em lugares públicos, esqueci tudo sobre interação social, vejo tanta bandidagem diariamente que penso que vai haver em todos os lugares.

- mil desculpas - falei largando o braço da pessoa.

- qual é a tua, Luciana?? - Lucas perguntou.

Lucas por aqui? Ele está em todos os lugares que tem festa?

Não.. ele está em todos os lugares que Tomás está.

- desculpa, eu entendi as coisas de forma errada - falei respirando fundo.

Sentia os meus peitos subindo e descendo, seus olhos pervertidos não disfaraçaram o desejo evidente que ele estava sentindo agora.

- eu vou sentar - falei apontando no banco

Ele apenas concordou com a cabeça.

- você está linda - ele falou com um sorriso - quer que eu sente com você? - ele perguntou com boas intenções, mas eu dispenso.

- não vamos fazer uma cena Lucas, não vou agradecer para depois você perguntar como foi o meu dia.. isso não vai acontecer, você ainda é o homem que traiu a minha amiga, se for possível fica longe de mim - falei com a cara fechada

Ele não respondeu nada, se tocou e saiu do meu caminho.

Finamente sentei no meu banquinho e retomei onde tinha parado, dei alguns goles na bebida e relaxei ao som da música.

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora