Ben narrando
- você poderia até pegar, mas sabe? Eu sou uma moça de família - ela falou de um jeito debochado.
Safada, uma moça de família não veste dessa maneira.
- Não quer descobrir se meus lábios são verdadeiros? - ela aproximou-se mostrando o que queria desde o início.
Seria um tolo se não entrasse na brincadeira dela.
Puxei-a bruscamente pela cintura colando os nossos corpos, ela tremeu um pouco e isso me fez perceber que ela não é tão safada como parece ser, tem apenas um jeito forte, apenas isso.
Selei nossos lábios sem mais nem menos e subi a minha mão até o seu pescoço, consigo escutar o seu coração batendo freneticamente daqui, porquê está tão nervosa? Colei mais os nossos corpos e deixei um beijo molhado no seu pescoço, ela suspirou e isso me incentivou a continuar. Com as duas mãos na sua bunda e as delas em volta do meu pescoço, eu a empurrei na parede que estava próxima e passei a descer os meus beijos, ela ficou em alerta e mais nervosa ainda.
Ela me empurrou e afastou um pouco.
Que merda é essa?
- Ben, acho que já deu pra saber que meus lábios são falsos - ela deu risada mas eu não entendi a graça.
Que papo é esse agora?
- como falsos? - falei impaciente.
- vai dizer que não reparou que eles são muito convidativos? Eu aumentei eles - ela falou muito sem graça - eu tive medo que você não gostasse disso? - ela falou um pouco nervosa.
É por isso que ela estava tão nervosa? Caralho Belle, eu já estava ficando animado, eu não quero saber se seu corpo é verdadeiro ou não!
Ah porra, estragou meu dia. Devia ter ignorado seu flerte.
Ignorei sua presença e entrei no quarto. Ele é simples, gosto assim.
Arrumei as minhas coisas e fiquei pensando em como eu poderia fingir ser boa pessoa quando todos aqui parecem ser lerdos, tirando a Belle, ela tem algo de errado, mas eu vou descobrir o que é.
Aproveitei descansar um pouco mas o barulho da porta me acordou. Quem será? A minha mãe voltou? Ou a Belle decidiu voltar?
Se for ela, eu prefiro deitar novamente. A pessoa vai se cansar de bater..
A porta se abriu e eu levantei incrédulo, quem será o folgado?
- Ana? - como ela descobriu onde fica o meu quarto? E o mais importante, será que ela não ouviu a parte em que eu disse cada um na sua vida? - o que está fazendo aqui?
Ela entrou e se aproximou calmamente, vejo traços de medo na sua face, espero que de mim.
- Ben, eu vim me desculpar porque te dei a direção errada da secretaria e espero que isso não tenha te prejudicado - ela falava tão rápido que eu ouvi apenas desculpa, eu já tinha me esquecido disso. Ela me procurou pela universidade toda só para pedir desculpa á um estranho?
Que tipo de mulher é essa?
- não tem problema Ana, como me achou? - pequena psicopata..
- soube que a Belle estava fazendo visitas guiadas , e que você estava procurando uma pessoa para isso, então juntei o útil ao agradável, eu achei Belle nos corredores e perguntei onde você estava.. - ela estava falando rápido demais e sem parar.
Mudei a visão dos seus olhos para as pernas, são bronzeadas e na medida certa, nem muito grossas, nem muito finas. A pouco ela não estava com essa mine saia, mas fica melhor assim. Seus seios parecem ser médios, o seu pescoço parece estar me chamando, melhor olhar na sua face mesmo.
A sua boquinha perfeita ainda está mexendo sem parar, ela é tão linda; parece um anjo, tão doce..
Eu estou me tornando um pequeno pervertido, preciso parar.
- e a Belle te deu essa informação sem hesitar? - falei a primeira coisa que lembrei.
- sim, ela me disse que você estava no quarto 112, e aqui estou! - maldita Belle, agora essa lerda sabe onde fica o meu quarto.
- ta bem, eu te perdoo, pode ir Ana - ela ficou falando sozinha por alguns segundos, era como se estivesse tentando ganhar coragem para fazer algo, e se for para me chatear é melhor ela não ganhar coragem nenhuma..
- quero uma visita guiada, agora que você já conhece - ela parou - você pode me levar a conhecer a universidade? - ela suspirou quando largou a bomba.
- peça para Belle. - te levar para passear pela escola seria o mesmo que alimentar o pervertido que está nascendo em mim.
- ela já não está disponível - rebateu.
- Ana eu não sou o único! Sei lá, vai para a secretaria ou.. - ou para a merda que te pariu, a última parte não falei alto porque tenho que esconder a minha impaciência.
- ou? - teimosa, ela já devia ter ido
- eu te levo Ana - tive que me render.
- sério? - ela sorriu e deu um pequeno salto.
Tive uma boa visão de seu corpo balançando, droga, nem um segundo passou e eu já..
- Ana, não me faça ficar arrependido. Por onde quer começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
RomanceBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...