Ben narrando
Eu estava muito preocupado com a Ana, e as enfermeiras ainda queriam a identidade dela, queriam que ela assinasse papéis, mas eu paguei para elas pularem tudo isso e atenderem ela rápido.
esperei meia hora para aquele exame sair e quando vi o doutor saíndo da sala de exames, fui correndo para pedir informações.
- doutor, o que saiu nos exames? Ela está Bem?- porfavor que não seja nada sério
- ela não tem nada, apenas está menstruada, e talvez a tosse de sangue foi uma mentira da parte dela, mas apenas ela sabe dizer isso, todos os testes deram negativo senhor, foi tudo um engano. - meu coração errou uma batida na hora.
Tudo mentira? Ela brincou com a minha cara? Eu odeio mentiras! Eu estava tão preocupado, até segurei na mão dela.
- eu encontrei sangue no carro, e ela estava tossindo. - eu não me conformo
- lembrando que ela está menstruada, deve ser sangue, mas não de ferimento. E quando ela tossiu saiu sangue?
- não, ela tossiu quando eu perguntei sobre o sangue - o médico me olhou com cara de quem diz 'aí está a sua resposta'
Só agora lembrei que a Ana assusta sempre que é descoberta em algo, e quando ela assusta engasga, tosse, paralisa e as outras coisas ainda vou descobrir com o tempo.
Eu não posso ser simpático e as pessoas já querem me fazer de parvo? É para nunca mais, eu nunca ajudei ninguém de verdade, essa não devia ser a primeira, mas vai ser a última vez.
- doutor pode me fazer um favor?
.........
- Tumor? Impossível, eu tenho uma boa alimentação- ela falava entre lágrimas, sofra Ana!
- a tosse de sangue espalhada por todo lado explica o tumor - o médico falou
Ele não aceitou de imediato, tive que fazer chantagem emocional e depois disse que isso tudo seria apenas para ela falar a verdade, e só aí ele aceitou.
- a tosse?- ela pareceu pensar, fale a verdade Ana!
- vou passar uma injecção para diminuir o crescimento do tumor- o médico falou abrindo a sua mala.
É agora ou nunca
- FOI TUDO MENTIRA- Ana gritou desesperada, agora estou satisfeito
- nós já sabíamos, foi tudo mentira também, você não tem tumor, é só um coração de pedra mesmo. - falei saíndo da sala.
Senti alguém vindo atrás de mim, então eu aumentei os passos e fui direito ao estacionamento.
- Ben, deixa eu explicar- ela falou atrás de mim
- eu odeio mentiras Ana! A menor que seja, eu odeio. Eu prefiro ouvir uma verdade dura do que uma mentira - falei abrindo o carro
- eu estava falando a verdade mas você impediu! - agora a culpa é minha
- eu impedi? Ok, mas quando estávamos chegando no hospital eu te dei tempo de se explicar, mas você ficou calada, porquê? Eu impedi você? - ela estava triste e calada
Eu estava entrando no carro mas ela me puxou
- eu só queria a sua atenção depositada em mim, foi bom sentir-me mimada - ela falou como um sussurro
- quer a minha atenção? Fale, peça, mas não minta. - ela quer a minha atenção?
- você aceitaria? - provavelmente não, mas eu dou sem que ela peça, a minha atenção está nela desde que nos reencontramos , mas essa mentira toda foi desnecessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)
Storie d'amoreBenjamin Arkerman, nunca imaginou que sua vida poderia mudar da noite para o dia, mas assim aconteceu. O destino pregou uma das maiores ao juntá-lo novamente no caminho da misteriosa Ana, ambos compraram acidentalmente o mesmo apartamento. Como cois...