capítulo 16

230 34 2
                                    

Ana narrando

Não acreditei no que eu estava vendo, o meu apartamento está cheio de mulheres, uma mais linda que a outra, o que raios está se passando aqui? Fechei a porta com força quase derrubando- a chamando a atenção de todas elas e uma suspirou _ ah, mais uma..

_ o que disse? _ perguntei na loira farmacêutica que aparentava ter feito um monte de plásticas, mas devo admitir que ela é linda, diminuir ela não vai mudar nada na minha vida.

_ mais uma para completar, porquê? Vai fazer alguma coisa? _ deu para ver de longe que ela parece ser barraqueira, eu sou totalmente o contrário, por isso vou tentar dialogar

_ querida, esse apartamento é meu, e eu preciso conhecer o meu apartamento, devem ter se enganado no apartamento, aqui não é agência de nada, os homens da mudança devem ter se confundido ao permitir a vossa entrada, não é? Pedro. _ olhei profundamente nos olhos de Pedro, o chefe dos homens de mudança do Ben, até porque nenhum dos meus homens consta aqui.

_ não sr. Ana, não foi engano. _ Pedro falou convicto mas tremendo, como assim não foi engano?

_ podemos conversar em um lugar mais calmo? _ o quê que ele está dizendo? Simplesmente obedeci e fomos na varanda, ele mesmo me direcionou até aqui.

_ o chefe nos deu a seguinte ordem : "quando a senhora Ana ir ter comigo ou se afastar do apartamento, você pode permitir a entrada de algumas mulheres que chegarão para fazer uma entrevista de emprego" quando o apartamento ficou pronto eu apenas segui as ordens do chefe.. elas vão ficar até ele chegar.

_ ele não pode fazer isso! Não no primeiro dia! _ ele quer me enloquecer? É isso?

_ e onde ele está nesse momento Pedro?

_ não faço ideia senhora, a senhora deve ligar pra ele.

_ eu não, primeiro é que não tenho o número dele, e segundo é que ele não falaria á mim onde ele está. _ mas no empregado ele certamente falará..

_ Pedro liga pra ele e pergunta aonde ele está!

_ não posso senhora, ele pode me despedir.._ ele falou com medo

_ ele não vai despedir você!

_ vai sim, ele mandou não ser incomodado.. e apenas ele pode ligar para nós, desculpe mas não vou poder ajudar.

Idiota.. só me resta fazer chantagem emocional, olhei bem no fundo dos olhos dele esforçando lágrimas e tristeza dizendo..

_ quer dizer que eu devo aceitar mulheres no meu apartamento sem ter conhecimento disso? É justo? Não sei quem elas são, se podem me machucar quando você ir, eu não sei nada mesmo! Quer dizer que devo ficar com estranhas até seu chefe decidir aparecer? Você não é empregado dele, é empregado da empresa de mudanças, ele não vai poder fazer nada, você estaria fazendo a coisa certa.. só precisa perguntar o endereço dele, apenas isso _ as aulas de teatro que eu nunca faltei, estão dando frutos hoje.

 só precisa perguntar o endereço dele, apenas isso _ as aulas de teatro que eu nunca faltei, estão dando frutos hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pareceu ter se comovido porque pegou no celular e ligou para o Ben.. mas o idiota não atendia! Chamou, chamou, chamou e chamou mas nada do Ben atender..

_senhora eu desisto, ele não atenderá

_ o quê? Tente só mais uma vez.

Ele ligou mais uma vez e finalmente o Ben atendeu, fiz sinais ao Pedro pra ele começar a falar.

Não sei o que o Pedro estava ouvindo mas ele estava tremendo demais, algumas ameaças falsas já deixam ele assim todo assustado? Quando reparei, Bem havia desligado na cara dele.

_ e aí? Ele disse onde está? Está tudo bem com você? _ fiquei um pouco preocupada com a expressão dele

_ sim, está tudo Bem, ele está em um bar chamado "lux

_ okay, obrigada, pode tomar conta do meu apartamento uquanto eu vou buscar Ele?

_ sim, mas quando vocês chegarem me avise, pra eu ir antes que ele me encontre aqui..

_ não fique tão assustado, ele ladra mas não morde Pedro.

_ se você está dizendo isso é porque não deve conhecer mesmo o chefe, cuidado _ quando ele falou isso Fiquei arrepiada, lembrando do que a minha mãe havia dito pra mim sobre o Ben, mas ainda não acredito nisso, ele não é capaz..

_ tá Bem, eu vou tomar cuidado. _ até parece.

Saí da varanda e fui direito á saída

_ já foi despedida sem ter feito a entrevista? Do jeito que está vestida.. não duvidaria.  _ a mesma loira me olhou com desgosto de cima á baixo

_ deu uma de dona do apartamento e  pensou que íamos acreditar nisso?  Recalcada. _ dessa vez todas riram

Responder à ofensa com ofensa, é como lavar a alma com lama. O silêncio é um dos argumentos mais difíceis , Você percebe que amadureceu, quando aprende a ignorar e responder com silêncio aos insultos e surtos dos invejosos

O silêncio é a mais perfeita resposta, para a mais alta ofensa.

_ A resposta do Sábio, entra na mente do ignorante como uma ofensa. Não me esforço para responder uma ofensa,prefiro gastar minhas energias de uma forma melhor. _ elas pararam de rir imediatamente e uma morena pareceu querer falar algo..

_ Ela chamou você de burra? _ a loira só agora entendeu e me encarou com raiva


_ precisa se preparar mais pra tentar rebater qualquer coisa comigo, loira falsificada. _ oi? Eu que sou a loira falsificada? Hahahahaha lançam cada coisa engraçada elas.

Nem por um segundo penso numa resposta fantástica que todos esperam após uma ofensa.
Prefiro gastar minhas energias cuidando da minha vida. Dei uma olhada nelas e lancei um sorriso, saíndo daí deixando todas com raiva.

Subi no meu carro branco e acelerei como nunca, até hoje não sei Como passei na prova de condução ,fui direito naqele bar, acho que já estou vendo o bar

Estacionei o carro aí perto e fui na porta, entrei e aqui dentro nem parece que lá fora está no maior sol, está tudo escuro e cheio de luzes negras, e o som é alto demais

Estava procurando por Ben e no caminho cruzei com vários tarados, parei no mine bar á fim de descansar e quando olhei atrás e  vi Ben nos maiores amassos com  uma morena, isso me machucou de certa forma, mas não importa agora.

Fui na direção deles e separei eles com a maior força levando Ben comigo.

Gritei bem alto pra ele ouvir, ele vai voltar e arrumar a merda que ele organizou!

No Mesmo Apartamento (Concluído/ Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora